O Espetacular Homem-Aranha
    Você assistiu O Espetacular Homem-Aranha ?

Jefferson L.
    Jefferson L.

Enviada em 23 de março de 2013
    este filme e top d++ bem quero assistir de novo pois o filme e massa d _+++++++
    Carlos Henrique Campos
    Carlos Henrique Campos

Enviada em 29 de março de 2013
    não acho legal ficar comparando esse homem aranha ao anterior do sam raimi, apesar de eu preferir um pouco o anterior, mas esse filme de certo modo me surpreendeu apesar de ser um pouco abaixo das espectativas até pq eles tinham nas mãos o homem aranha, um dos heróis mais carismáticos e mais amados que nós temos, mas apesar de tudo é um bom filme!
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    tudo bem quiseram fazer uma nova historia ok fizeram vcs realmente conseguiram fazer uma nova historia so tenho uma dúvida qual o nome desse novo personagem da marvel e pq n consegui decifrar o sentido do nome espetacular!
    Jeferson Carlos D.
    Jeferson Carlos D.

Enviada em 11 de março de 2013
    Dez anos é pouco tempo para contar a mesma história, ainda mais quando a primeira versão já era tão boa. O Homem-Aranha de Sam Raimi foi o meu filme de super-herói preferido até Cristopher Nolan realizar Batman – O Cavaleiro das Trevas, então já dá para ter uma noção de que encarei “O Espetacular Homem-Aranha” com um certo preconceito, mesmo gostando de Andrew Garfield, Emma Stone e do diretor Marc Webb, responsável pelo ótimo 500 Dias com Ela.
    O fato é que fui surpreendido por um bela adaptação dos quadrinhos, que claro, tem seus defeitos, mas consegue ser superior ao original em alguns aspectos, o que já justifica sua existência. Continuo preferindo o filme de 2002, mas este é, no mínimo, bem melhor do que Homem-Aranha 3.
    Há quem reclame que esta versão não passa de uma mera cópia, algo de que discordo. A história do Aranha é essa: garoto nerd criado pelos tios sofre bullying na escola, se apaixona por uma garota aparentemente inatingível para ele, é picado por uma aranha e vira um herói. Não se pode mudar completamente a origem de um super-herói tão amado ao redor do mundo. Todas essas coisas acontecem novamente aqui, mas a abordagem é completamente diferente.
    O Espetacular Homem-Aranha acerta ao trabalhar um tom mais sério e realista, desenvolvendo o Aranha de maneira magistral, mas peca ao oferecer um conflito sem sal e um desfecho bem clichê: o embate entre o herói e o vilão, algo esperado, é claro, mas com absolutamente nada de diferente, nada do que já não vimos antes em outros exemplares do gênero.
    DidoM
    DidoM

Enviada em 26 de fevereiro de 2013
    Eu entendo perfeitamente a opção feita pelo estúdio em recomeçar a franquia contando a estória do zero depois dos desentendimentos relacionados com a realização deste quarto filme mas tenho que dizer que ao meu ver eles iniciaram com o pé esquerdo.
    Não sei dizer se o pior deste Espetacular Homem-Aranha é o roteiro ou a falta de carisma do elenco...principalmente de Andrew Garfield e Emma Stone que não convencem nem um pouco.
    Filme desnecessário e longe da qualidade dos três primeiros!
    Pedro K.
    Pedro K.

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    Fiquei muito surpreendido! Ir para uma sessao desse filme e cair em diversao total,é engraçado,divertido,tem uma boa açao e uma ótima quimica entre Gwen e Peter.O de Sam Raimi foi um filme q marcou a minha infancia, mas me arrisco a dizer q prefiro esse!Super recomendado !!
    danilo s
    danilo s

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Excelente recomeço da saga do aranha,bons efeitos especiais e atuações boas do andrew e da emma que tem uma ótima quimica.Que venha o 2.
    Jairotds
    Jairotds

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Impressionate o tanto q esse povo critica bons filmes, tanto sucesso, tanta tecnologia q eles usam para fazer esses filmes, mas isso ainda não satisfaz esse povo besta! Esse filme é mesmo espetacular, sem nenhum defeito adorei adorei e dou nota 10! Mesmo comparando com a trilogia de Sam Raimi, esse é melhor, e olha q eu tbm adoro a trilogia anterior!
    Parabéns Marc Webb! E Mal posso esperar pelo próximo!!!!! spoiler:
    Vinicius C.
    Vinicius C.

Enviada em 10 de janeiro de 2013
    existe uma pequena coisa que venho percebendo: em todo os funerais dos filmes Homem Aranha 1(Norman Osborn) no Homem Aranha 3 (Harry Osborn) e nesse filme esta chovendo muito no funeral
    Elias H.
    Elias H.

Enviada em 4 de janeiro de 2013
    muita propaganda muito barulho mas é somente mais um filme de ação /ficção , que repete os clichês da franquia: um herói ,um vilão, uma cidade ameaçada, uma luta e um final feliz. ninguém é obrigado a concordar comigo, mas essa é minha opiniãokkkkkkkkk