Splice - A Nova Espécie
    2,9
    Você assistiu Splice - A Nova Espécie ?

Paulo Roberto Batista
    Paulo Roberto Batista

Enviada em 2 de junho de 2020
    Filme lindo, recomendo pra quem gosta de um bom filme de ficção, mistura de horror com terror, final surpreendente que não decepciona
    Sandro Ferreira
    Sandro Ferreira

Enviada em 12 de abril de 2020
    Não pega nada ..................................................................................................
    Marcio M.
    Marcio M.

Enviada em 28 de março de 2020
    Gostei muito do que Luiz B falou. Tem gente que se acha crítico e crítica demais sem nexo. O filme é bom pra aquilo que ele tem que ser.
    Ruth G
    Ruth G

Enviada em 23 de março de 2020
    A atuação da Sarra Polley(a cientista e "mãe" da criatura) foi fantástica. As emoções foram muito bem repassadas para o público e o desenvolvimento da personagem é de tirar o fôlego.
    Larissanevesdossantos034
    Larissanevesdossantos034

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    O filme splice além de ser um filme diferenciado dos outros filmes de ficção científica, é bizarro porém interessante, é uma história impressionante, " Um casal de cientistas Clive Nicoli e Elsa Kast inventam de criar criaturas com várias genéticas, e dão a essas ciaturas o nome de Fred e Ginger elas foram criadas para fazer estudos de uma tal proteína para curar doenças, mas acontece que ginger acaba tendo algumas mudanças de hormônios, e isso faz com ela se torne um macho então deu M a pesquisa degringola num banho de sangue e Fred e Ginger acabam se matando, a empresa Newstead Pharmaceutics decide parar de investir nos experimentos. O filme ficou assustador nessa parte, mas foram postos ótimos efeitos especiais, voltando ao filme, Elsa e clive desobedecem as diretrizes da empresa e fazer um novo experimento as escondidas utilizando DNA humano combinado a de animais dando vida a uma fêmea
    humanóide Dren que acaba tendo formas humanas e assustadoras. Elsa se encanta pela pequena criatura e a chama de anjinho, crescendo (vertiginosamente rápido) Elsa passa a cuidar de Dren como sua filha. Dren cresce muito rápido então o segredo deles logo iria vim a tona então à colocam numa fazenda. Gente esse filme é muiti boom mais ficou um pouco pesado quando a Dren começa a se a apaixonar pelo seu criador e pai Clive, então eles fazem a coisa e Elsa assisti tudo. Mas acontece que Dren foi criada pelos mesmo DNA animais que Fred e Ginger foram feitos então ela também acaba sofrendo mudanças de hormônios e isso faz com que ela deixe de ser fêmea e se torne um macho, passar disso ela passa a desenhar Elsa pois estar apaixonada pela sua mãe e criadora e o final quem assistiu ja sabe e quem não assistiu vai ter que assistir, sei que vai passar um tempo procurando a lógica do filme, mas logo vai querer assistir de novo.
    Leonardo P
    Leonardo P

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Este filme tem um ótimo enredo, o blend de ficção cientifica com suspense deu uma nova pegada para o cinema, mas ATENÇÃO um detalhe perdido pode ser crucial para não achar o filme sem sentido spoiler: no caso, tem muitas criticas que citam a mudança de sexo ser ilógica, porem com o especime experimental ocorre o mesmo, e sim EXISTE especies que fazem essa transição espontaneamente(mas para garantir que haverá continuidade da linhagem)

FAVOR NÃO ESCREVER CRITICAS SE NÃO PRESTOU ATENÇÃO AO FILME!!!
    Layon J
    Layon J

Enviada em 24 de novembro de 2018
    Será q vai ter a part:2 do filme ?
    Gostei muito...
    Algumas coisas estavam sem sentido mais adorei
    Pelo fato da cientista ter amado dren
    Nao e novidade por que foi ela que criou aquela espécie
    Isso e claramente quase normal de se acontecerr...
    #vempart:2
    Stenio K
    Stenio K

Enviada em 2 de outubro de 2018
    O filme é ótimo, eu particular entendi tudo, na verdade eu absorvi o filme inteiro, não tem como negar que transmutação é fantástico! Gostei nota 10 continuação por favor, já quero!
    Luis d.
    Luis d.

Enviada em 30 de novembro de 2017
    Me explica na cena em que dren e o dentista faz RN aquilo dren e mulher e na última cena dren e homen isto e muito pertubador se puder alguem responde eu não gostei me deu enjoou não recomendo este filme a ninguem
    Julia T.
    Julia T.

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    o filme de todo é interessante,porém há alguns pontos negativos,quando assisti achei que seria o típico filme de ficção mas ele tem um grande suspense envolvido o que deixa a trama todo do filme boa mas decepciona quem bate gosta deste tipo de gênero,no meu caso eu percebi que seria um filme mais pesado assim que ouvi a trilha sonora no menu inicial do filme.
    Mesmo que tenha me decepcionado um pouco pelo rumo que correu a história e eu tenha achado que o filme correu de uma maneira muito rápida e um pouco bizarra é uma filme que eu gostei mais não recomendaria para a maioria dos meus amigos kkkk