A Vida num Só Dia
    Você assistiu A Vida num Só Dia ?

Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 1 de março de 2016
    Miss Pettigrew é deliciosamente apaixonante.
    Ver a serenidade levemente conservadora e encantadora de uma personagem como a Miss Pettigrew entregues a serviço de uma atriz do calibre da Frances McDormand e tão bem construída, é gratificante.
    Em contraponto a ela, temos a cantora aspirante a atriz, Delysia, cheio de vida, olhos brilhantes, repleta de um entusiasmo jovial, mas reflexo de uma vida sofrida, no corpo da também talentosa Amy Adams, é revigorante.
    Vê-las juntas em cena é uma experiência maior que um só dia na vida! Elas transformam a experiência de assistir a este filme um escapismo refrescante.
    Curiosidade. Amy Adams canta ela mesma a música no filme.
    Nota do público: 7.1 (IMDB)
    Nota dos críticos: 77%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $12 milhões
    Mundo - $16 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Enviada em 31 de maio de 2014
    Bom dia à todos(as) do AdoroCinema!
    Eu achei esse filme fascinante!
    A senhorita Pettigrew (Frances McDormand) , não consegue manter seus trabalhos, todos os clientes se queixam dela.
    Entretanto, quando ela chega à porta de Delysia Lafosse (Amy Adams), sua vida muda para melhor!
    Aliás, elas viram grandes amigas e Pettigrew até dá um ótimo conselho à Delysia e a vida dela também muda para melhor!
    Eu amei esse filme!
    Se você ainda não viu A VIDA NUM SÓ DIA, assista, porquê é sensacional.
    Abraços
    Enviada em 1 de outubro de 2014
    Boa tarde.
    Eu achei esse filme fascinante.
    A senhorita Pettigrew (Frances McDormand), não consegue manter seus trabalhos, todos os clientes queixam-se dela. Entretanto, quando ela chega à porta de Delysia Lafosse (Amy Adams), sua vida muda para melhor. Aliás, elas tornam-se grandes amigas e Pettigrew até dá um ótimo conselho à Delysia e a vida dela também fica muito melhor.
    Se você ainda não assistiu: A Vida num Só Dia, veja, porquê é muito diferente.
    Abraços