Rede de Mentiras
    Você assistiu Rede de Mentiras ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Enviada em 14 de setembro de 2013
    Ridley Scott é um cineasta inquieto. Já foi indicado três vezes ao Oscar, e entre seus filmes estão épicos grandiosos, dramas humanos, aventuras de guerra, manifestos feministas e ficções científicas futuristas. Mas ele nunca havia feito um thriller de espiões, e é isso que ele entrega agora em Rede de Mentiras, longa marcado pela sua habitual competência e por um enredo engenhoso, que combina um tema que grande relevância política, em perfeita sintonia com a temática atual, com efeitos técnicos impressionantes e uma edição ágil e envolvente. Créditos suficientes para atrair dois dos maiores astros do momento: Leonardo DiCaprio e Russell Crowe. Este uma presença freqüente nos trabalhos do diretor, sendo esta a quarta parceria entre os dois (após o oscarizado Gladiador, o discreto Um Bom Ano e o elogiado O Gângster).Mas vendo para um lado de atuação,Leonardo DiCaprio não está em seu melhor,assim como agente presencia em quase todo filme,em que ele está envolvido.
    Enviada em 11 de junho de 2013
    "Apesar de reunir grandes nomes (Di Caprio, Crowe, Ridley Scott e Mark Strong), é apenas mais um filme norte-americano sobre espionagem no Oriente Médio. Mesmo com boa narrativa e uma dose de suspense, exige bastante paciência do espectador."
    Diogo Timão
    Diogo Timão

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...Um filme muito bacana, mas comprido são duas horas de filme, e o final ..bom .... pra mim merecia um melhor ...mas recomendo assista o filme para ter suas próprias conclusões...
    André
    André

Que filmaço,o Léo e Russell estão demais,sou fã dos dois e estou começando a conhecer e a ser fã de Ridley Scott.
    PS.a cena final da tortura com o léo é de arrepiar.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Que filmaço!! Daqueles que vc pensa que já viu de tudo, e vem esse filme e se firma como melhor do que vc já viu. Fantástico!! Não me canso de ver Leonardo DiCaprio atuando como agente disfarçado, é o tipo de papel que mais se encaixa com seu perfil. Excelente!!
    Taty Twilight
    Taty Twilight

...SENSACIONAL, FILMAÇO! ADOOREI♥
    Leo esta OTIMOo como sempre (:
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

É um filme apenas regular em se tratando de Ridley Scott, Russel Crowe e Leonardo Di Caprio. O filme começa bem, super tenso, depois cai seu ritmo vertiginosamente e melhora apenas na meia hora final. Essa inconstância é o que prejudica o resultado final, que por tratar de um tema forte, contundente poderia ter sido mais visceral. Não é um filme ruim, mas ficou abaixo da média de seus realizadores. Um filme tenso, maduro e de bom conteúdo. Assistam!
    Pamela
    Pamela

Pois reveja, pq é um filmaço.
    Debora Christie
    Debora Christie