Minha conta
    A Morte e a Vida de Bobby Z
     A Morte e a Vida de Bobby Z
    Data de lançamento desconhecida | 1h 37min | Policial
    Direção: John Herzfeld
    Elenco: Paul Walker, Laurence Fishburne, Olivia Wilde
    Título original The Death and Life of Bobby Z
    Usuários
    3,9 119 notas, 5 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Tim Kearney (Paul Walker) está preso e foi jurado de morte. Sem esperança de sobreviver, ele é salvo por sua semelhança física com o lendário traficante Robert Zacharias, mais conhecido como Bobby Z (Jason Lewis). O detetive Tad Gruzsa (Laurence Fishburne) aposta nesta semelhança para oferecer Kearney, como se fosse Bobby Z, em uma troca por seu parceiro, que é mantido preso. Quando Kearney percebe qual é o verdadeiro plano de Gruzsa ele busca um meio de se livrar desta enrascada.

    Trailer

    A Morte e a Vida de Bobby Z Trailer Original 1:16
    A Morte e a Vida de Bobby Z Trailer Original
    5.184 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Paul Walker
    Personagem : Tim Kearney
    Laurence Fishburne
    Personagem : Tad Gruzsa
    Olivia Wilde
    Personagem : Elisabeth
    Jason Flemyng
    Personagem : Brian Cervier

    Comentários do leitor

    anônimo
    Um visitante
    2,5
    Enviada em 7 de novembro de 2015
    Mais um filme a entrar na lista de histórias absurdas. O personagem de Paul Walker muda da água para o vinho em questões de segundo. Já que se encontrava preso,cumprindo uma pena máxima. E a sorte caiu no seu colo.Sendo solto para cumprir um acordo.Se passar por outra pessoa.Mas,algo dá errado,e o plano não sai como o esperado . O filme é simples,com um roteiro fraco,com poucas cenas de ação.Nem mesmo a linda Olivia Wilde tem uma ...
    Leia Mais
    Nelson J
    Nelson J

    44.468 seguidores 1.575 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 12 de setembro de 2016
    Assisti pelo ótimo Paul Walker que faleceu tragicamente. Aqui ele atua e produz uma comédia muito divertida, onde por ser sósia de um famoso traficante, acaba envolvido em uma trama entre policial corrupto, traficantes mexicanos e seus inimigos naturais, pois matara o chefe deles. Bom humor e diversão ligeira, com final feliz.
    Sidney  M.
    Sidney M.

    26.568 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 9 de dezembro de 2013
    Boa trama, com algumas reviravoltas interessantes, e ótimas cenas de ação. Bom filme...
    Flavio C.
    Flavio C.

    3 seguidores 9 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 2 de dezembro de 2013
    Gostei! Muita ação, numa trama bem conduzida, com excelente elenco, direção e enredo.

    Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Para assistir na TV

    Lançado diretamente em vídeo no Brasil.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidades EUA, Alemanha
    Distribuidor IMAGEM FILMES
    Ano de produção 2007
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento 22 000 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2007, Melhores filmes Policial, Melhores filmes de Policial de 2007.

    Comentários

    • Andries Viljoen
      Qual musica toca no filme a morte e a vida de bobby z?a musica toca na hora em que o paul walker sai da prisão? Também já tentei descobrir o nome da música, mas é impossível.Se você quiser tentar, a letra começa assim:I tip my hat to the guards at the gate pull my brim against the sun time 3 days gone loaded down with water and guns he haunts my dreams and fills my days I track him till the end of time had him in my sights yesterday when I got there he was gone gone gone
    • Andries Viljoen
      O filme é baseado em um romance de 1997 com o mesmo nome de Don Winslow. O romance foi revisado positivamente por vários jornais.
    • Andries Viljoen
      O filme começam com a introdução da lenda de Bobby Z, um imensamente famoso e bem sucedido traficante de maconha , dono de iate e surfista, descrito em êxtase como uma entidade de proporções quase míticas de um homem idoso, representando o folclore contemporâneo da Costa Dourada de Baja. Califórnia .O filme, em seguida, passa a descrever o ex-fuzileiro naval Tim Kearney, interpretado pelo ator Paul Walker. Os flashbacks de exposição e a narrativa dos relativamente hostis agentes do FBI servem para retratar Kearney como um personagem um tanto imprudente e incontrolável, mas também simpático e corajoso, que acaba na prisão por causa de suas qualidades anteriores.Quando Kearney aceita a oferta de Tad Gruzsa, o público não sabe nada mais do que ele. Assim, o filme continua, seguindo Tim Kearny enquanto ele coleta informações sucessivamente. O público nunca está à frente dele. Isso e o fato de que grande parte da história já aconteceu antes do herói se envolver, exigem flashbacks em abundância. Como resultado, a estrutura é altamente entrelaçada.O filme termina com algumas observações finais do mesmo velho homem da Gold Coast que apareceu na introdução.Tim, por outro lado, encontra o amor com Elizabeth, interpretada por Olivia Wilde como uma espécie de par romantico).Foi um dos filmes do Paul Walker, após sua trágica morte, e sinceramente a ficha ainda não caiu. É triste ver como nós somos frágeis. Ele era um grande ser humano além de ator, e mostrou isso mais uma vez nesse título.Eu sinceramente achei o enredo muito bom, as atuações ótimas, porém alguns trechos foram confusos e houveram várias lacunas que no meu modo de ver, prejudicaram e muito a dinâmica do filme. A trilha sonora é ótima, a localidade também é bem original, e com certeza não havia ator melhor para interpretar Bobby Z.Apesar de alguns contras, é um ótimo filme para se assistir, sem compromisso!
    • Mary M.
      alguem sabe me dizer se existe a lista com as musicas que tocam no filme?
    • robelyo castro
      Está passando o mesmo agora no Cinemax
    • rogeriojmendes
      COMO FAÇO PARA VER ESTE FILME? NÃO ME DÁ OPÇÃO??????
    Back to Top