A Ilha da Imaginação
    3,4
    Você assistiu A Ilha da Imaginação ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 23 de janeiro de 2014
    Nim Rusoe (Abigail Breslin) é uma garota que vive com seu pai, Jack (Gerard Butler), em uma ilha isolada. Nim vive feliz, divertindo-se com seus amigos animais e usando a imaginação nos livros, em especial os do aventureiro Alex Rover (Gerard Butler), seu herói preferido. Um dia Jack parte em uma expedição a um atol em busca do protozoário Nim, a grande descoberta que sonha fazer, deixando a filha sozinha na ilha. A previsão é que ele retorne dois dias depois, mas uma inesperada onda danifica seu barco e o deixa à deriva. Neste período Jack recebe um e-mail de Alex Rover (Jodie Foster), a autora dos livros do personagem. Empolgada, Nim logo o responde, sem saber que seu ídolo é na verdade uma mulher. Alex deseja informações sobre o vulcão da ilha em que Nim vive, para usá-las na confecção de seu novo livro com o personagem. Quando descobre que ela é apenas uma criança e está sozinha em uma ilha isolada, Alex enfrenta a maior dúvida de sua vida: deve enfrentar a fobia que tem para sair de casa e tentar ajudá-la? Bem Um Filme Chatinho Mesmo Com Um Elenco Bom O Filme e Meio Ruim Nota 2
    Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    -Pensei que seria um filme bom,mas a história é bem chatinha.Capaz de querer parar de assistir.
    -Gerard Butler,Abigail Breslin e Jodie Foster entraram em um dos filmes mas bobos de sua vida.Apenas um filme de sessão da tarde e nada mas.
    -Assista...(*Regular)!
    Enviada em 8 de julho de 2013
    Regular. Um filme comum, roteiro comum, atuações mais ou menos, um filme sem nada demais. Que não chega a decepcionar, mas não empolga também!
    Bianca P.
    Bianca P.

Enviada em 10 de dezembro de 2013
    Um filme muito bom,engraçado, cheio de aventura e lições de vida.
    Eu acho que realmente Abigail Breslin interpretou muito bem o papel de Nim, uma garotinha que mora numa ilha junto com seu pai, Jack.
    Só fico pensando como ela aguentaria ficar tanto tempo numa ilha,sem nunca ter tido contato com o mundo exterior. Seria uma boa ideá para a continuação do filme, agora com Nim crescida.
    Uma aventura épica te espera ao ver esse filme.
    Muito bom mesmo. Assisto toda vez que posso!
    byanacarolina
    byanacarolina

sinopse fraca e simples, esperava mais!
    Gabryelle L.
    Gabryelle L.