Deu a Louca na Chapeuzinho 2
    3,1
    Você assistiu Deu a Louca na Chapeuzinho 2 ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 4 de outubro de 2014
    assisti no canal megapix, bem legal essa animação, história bem produzida e dirigida, muitas cenas hilárias, dublagem nota 10..
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 21 de setembro de 2012
    Muito chato, esse filme tem piadas mais para adultos do que crianças , estragou o primeiro filme da franquia esse.
    Rogerio_ruts
    Rogerio_ruts

Ruim, passa longe da originalidade do primeiro.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Decepção. Isso resume bem "Deu a Louca na Chapeuzinho 2". Ganhei o DVD do primeiro na época de lançamento. Assisti sem a menor vontade e me surpreendi completamente. O clima de mistério, em filmagem estilo policial, onde cada um conta sua versão da história, com muito humor, claro, foi muito original e divertido. Mas, este segundo... Não tem muito o que dizer. Concordo plenamente com a crítica, antes uma idéia interessante e original, agora cheio de clichês e infantilizado. Mais parece aquela aberração "Deu a Louca na Cinderela". Em uma missão frustrada para resgatar João e Maria, a vovó é sequestrada. Chapeuzinho então deve deixar toda as desavenças de lado e se unir ao Lobo para resgata-la e para impedir que a Bruxa descubra o ingrediente secreto de um doce que deixa quem come, invencível. Só a idéia já se mostra chata, ver a projeção dela é ainda pior. A bruxa é ridícula de tão idiota, e não é idiota engraçada. As piadas do Lobo, não existem. O mistério que rondava o primeiro filme, não tem aqui, assim ele se torna completamente previsível. As aparições do Bode cantor são inúteis. O tal ogro "hum... boiola" é patético. Frases como "mau como pica pau", "pede pra sair", etc., mostram a falta de criatividade e talvez até, a forçassão de barra em deixa-lo engraçado. O único ponto positivo nesta continuação foram os efeitos computadorizados melhorados. Só. Só assisti até o fim pra não sentir que joguei tempo e dinheiro fora. Não adiantou, continuei com este sentimento. "Hoodwinked Too! Hood vs. Evil" me deixou muito animada em 2009 quando soube de sua existência, mas hoje irrita de tão chato e sem graça. O cinema ficou quase em completo silêncio em toda a projeção e chegou a me dar sono. Mas uma continuação catastrófica e desnecessária. Não recomendo. - 2,0
    William W.
    William W.

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    Uma boa continuação para o filme mas não supera o primeiro.
    Kaue
    Kaue