Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar
    Você assistiu Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar ?

Andrezza S.
    Andrezza S.

Enviada em 18 de julho de 2015
    Filme
    e perfeito. não me canso de assistir
    ♥♥♥♥
    tomara/espero que tenha continuação...
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Até uma animação infantil e ingênua como Ponyo, de Hayao Miyazaki, consegue nos fazer pensar em vários temas ao mesmo tempo. Se em um primeiro plano é uma aventura ecológica, onde o desrespeito do homem pelo meio ambiente é colocado em xeque quando Ponyo — um pequeno peixe filho de um pai controlador e sua mãe-natureza — decide se tornar humano e acidentalmente inicia um novo ciclo de crescimento marítimo que pode acabar com a predominância dos homens (nos mares e na Terra), em um segundo plano é um filme sobre aceitarmos o diferente. O respeito aqui faz rima com amor incondicional, onde pode-se até especular que esse amor ao diferente pode vir de qualquer lugar, até de minorias como homossexuais.
    TiaguinhoTK
    TiaguinhoTK

Enviada em 24 de abril de 2015
    Impossivel não gostar. Apenas com o trailer me senTir atraido pelo novo trabalho do criador de "A Viagem de Chihiro" e "O Castelo Animado (óTimo tbm)". Vale a pena conferir.
    P Eter A.
    P Eter A.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    Perfeito! O fantástico no cinema sob a paleta de miyazaki!
    Com certeza será o líder de bilheteria.
    George C.
    George C.

Enviada em 28 de julho de 2014
    Mais uma grande obra do mestre Hayao Miyazaki. como sempre fazendo grandes animações que tratam de temas como ecologia, tradições, sentimentos e muitos outros temas.
    Pedro e
    Pedro e

Enviada em 30 de junho de 2019
    ghibli fez ótimos filmes ponyo é um ótimo filme linda animação Boa história ótimos personagens nota 9/10
    Lucikelvia
    Lucikelvia

Enviada em 31 de outubro de 2021
    Muito bom, um filme maravilhoso e mágico, aquele tipo de filme que deixa o coração quentinho. Um dos meus filmes preferidos de animação.
    Luiz Felipe Scapin Tararam
    Luiz Felipe Scapin Tararam

Enviada em 2 de setembro de 2021
    Perfeito esse filme, um filme pra ver com a família e com seus filhos, além de emocionante a arte ainda é tão fofa e linda que deixa você pasmo com tamanha beleza ☺️
    Larissa R.
    Larissa R.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    eu gosto mt desse filme pelo fato dele ser do tokyo em versão de anime,e tem uma boa liçao de moral♡