Vestida para Casar
    Você assistiu Vestida para Casar ?

Enviada em 11 de dezembro de 2014
    O segundo trabalho de Anne Fletcher na direção,chama muito mas atenção,do que seu primeiro filme,que foi,Se Ela Dança,Eu Danço.Mesmo sendo aquela velha maneira de transformar as comédias românticas,com mulheres encalhadas e sem perspectiva de arrumar algum namorado.Mais que no final tudo dá completamente certo.Esse é o caso da Jane,a louca personagem de Katherine Heigl,que faz um trabalho que realmente é a sua cara.Doida e divertida.Assim como ela já nos mostrou em vários outros filmes em que já participou.A comédia não é interessante nem um pouco,ainda mais tendo o assunto principal o casamento,que já rendeu outras várias histórias em filmes.O elenco é fundamental,desde o sumido,Edward Burns,passando por Malin Akerman e James Mardsen.
    Isabela S.
    Isabela S.

Enviada em 18 de junho de 2013
    Um filme sem graça que não consegue se expressar direito. Katherine Heigl até tenta mais o filme é muito clichê e cansativo. spoiler: O final também foi muito óbvio,quando ela "transforma" uma pessoa que era contra casamentos em uma pessoa apaixonada e que acredita no amor verdadeiro,sem quase se esforçar. Pode ser uma ótima escolha para as mulheres bem românticas,mas no meu olhar,não passou de uma comédia mal feita.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 7 de novembro de 2018
    Acompanhar o dilema de Jane, causa empatia em qualquer um que não tenha sido correspondido, em algum momento da vida, pela pessoa amada. E é divertido presenciar toda a sua falta de sorte. Como a funcionária perfeita, a filha honrosa e a irmã leal está merecendo passar por tudo isso? Ficamos a todo momento torcendo para a sua sorte mudar rs. Gostei muito! https://jovemedivertida.com/2017/05/20/vestida-para-casar/
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 19 de março de 2015
    Para uma comédia romântica, em que geralmente é mais do mesmo, é muito bom. A atriz é muito carismática. É divertido. É possível assistir várias vezes com algum espaço de tempo.
    Erika
    Erika

Enviada em 18 de outubro de 2017
    Fui pelas estrelas, mas achei estranho, porque esse filme é bem fraco, chega ser até bobo e infantil. Não espere assistir uma comédia, é um filme bem sem intenção de impressionar, é aquele filme pra se assistir junto a idosos, crianças em uma tarde de segunda-feira.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Já assisti Vestida para casar (2008) mais de 1000 vezes e nunca me canso do filme. Esse fora a segunda produção de Anna Fletcher (diretora de Ela dança eu danço 1 e 2) E na minha opinião ela se saiu bem! No filme podemos encontrar uma pitada de comedia, romance e vestidos de madrinha de casamento, muito loucos e engraçados. O elenco não regular e claro que em um ponte o filme acertou na mosca; Assim como Melissa McCarth é figurinha registrada e obrigatória em comedias, Katherine Heigl (Juntos pelo acaso) é das comedias românticas. O elenco é composto de muitos famosos: Katherine Heigl, James Marsden, Malin Akerman, Edward Burns, Jody Greer, Krysten Ritter e Brian Kerwin (O que ajuda bastante, o filme). Jane (Katherine Heigl) é uma mulher linda e muito romântica e que desdo dos oito anos ela é apaixonada por casamentos e sonha com o dia em que irá se casar e já foi madrinha umas 27 vezes e que ainda não conheceu o homem certo para casar, que é o sonho de sua vida. Ela é secretamente apaixonada pelo chefe George (Edward Burns) Mas não se arisca a dizer nada. Até que sua irmã Tess (Malin Akerman) volta para ficar com ela, e assim que Tess e Tess se conhecem, um se apaixona pelo outro e agora ela terá que organificar o casamento da irmã com o homem que ama e ainda tem um cara Kevin ( James Marsden) que ela conheceu e que odeia casamentos (Mas na verdade o que ela não sabe, é que ele escreve sobre casamentos e ela ama ler o que ele escreve). É uma comedia romântica muito engraçada. E o filme também não é de se jogar fora! Sim, à ideia de casamento não é nada original, mas o filme compeça em outros aspectos. Na verdadeiro o filme é bom pela história de Jane, personagem da Heigl. E o que é bem legal e; Que em todos os filmes de Heigl é que todas suas personagens se envolvem em situações estranhas, loucas e engraçadas e em Vestida para casar também não é diferente. spoiler: Eu também gostei do final que não é nada original, mas é fofo: Jenn beija o chefe, mas o despensa porque ela ama o Kevin e então vai atrás dele e encontra um ``amigo´´ em seguida invade um casamente e tudo se saiu como deveria ser, ela o beija e ele a beija e no fim eles se casam! (Amei o Filme, demais). E recomendo a todos os casais.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 24 de setembro de 2013
    já é a segunda vez que passa na sessão da tarde na tv globo, é também a segunda vez que assisto, não gostei na primeira e agora também não, explico, pra mim não tem nada de comédia, nas primeiras cenas Jane { katherine heigl } já leva um tapaço na cara, pegou mal, perto do final ela que levou um também da um tapa na caro do "futuro" amor, ai não há quem aguente né ?, história muito ruim, atuações abaixo do tolerável, nenhuma cena engraçada, o que se salva é a dublagem muito boa, aproxima vez que passar na tv vou mudar de canal, juro.
    Wellingta M
    Wellingta M

Uma boa comédia romântica, não chega a nos fazer suspirar mas convence.A química entre Heigl e Marsden funciona bem.E ela tem carisma.
    Fernando S
    Fernando S

Filme maravilhoso! Uma história que nos mostra amor familiar, amor entre homem e mulher, amor entre amigos e dramas, incertezas e a felicidade que sempre é reconquistada e deve ser perseguida e as vezes encontrada em lugares que nem imaginávamos antes. É uma típica comédia romãntica muito agradável que mostra todo o talento, a beleza e carisma de Katherine Heigl, que nos mostra uma personagem assumidamente romântica, protetora e apaixonante. Malin Akerman também está ótima em cena, assim como James Marsden e Edward Burns. O roteiro do filme é leve, divertido e desenvolve muito bem os personagens. A edição é precisa e a trilha sonora, apesar de clichê, nos embala nas cenas. A fotografia e figurino estão igualmente impecáveis. Filme ideal para ser visto com a namorada(o) e com a família, você nem sente o tempo passar e realmente torce pela protagonista e se envolve com seus anseios. Muitos dirão que é filme para mulher, mas se trata de um belo filme de amor e que discute as relações humanas. O olhar feminino de Anne Fletcher com certeza elevou o filme a um outro nível e o elenco entrosado são o ponto alto da obra. Gostei muito e quem assistir também vai adorar!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Muito bom mesmo, divertido e super romântico assim como deve ser o filme do gênero, vários filmes não são nem românticos muito menos engraçado, mas essa comedia romântica, fez por merecer... nota 10