Substitutos
    3,6
    Você assistiu Substitutos ?

Joao
    Joao

Enviada em 16 de junho de 2022
    Esse filme é de 2009, ou seja, 13 anos atrás. Quando eu era mais jovem eu gostava muitoooo dele, tinha um DVD e assistia sempre que podia, porém ontem (15/06/2022) resolvi assistir novamente no Star Plus e me deparei com um filme ilógico, com soluções sem sentido, um final absurdo e uma atuação mecânica do Bruce Willis. Então percebi como a nossa visão das coisas, principalmente da 7ª arte muda com o passar dos anos. Demorou 13 anos pra eu perceber que esse filme é fraco, mas nos meus 15 anos ele era muito bom, pelo menos pra mim.
    Gy ruiva
    Gy ruiva

Enviada em 5 de maio de 2021
    Alguém em 2054,que conseguiu assistir o filme.

Pq eu gostaria de saber como assistir.

Já procurei,mas não acho.
    James F.
    James F.

Enviada em 25 de abril de 2019
    Achei a ideia do filme bastante interessante e contemporânea. Porém, spoiler: essa de que o cara usando o avatar pode morrer lá na casa dele
    , não me entra. Não faz sentido. Mais difícil do que criar avatars controlados remotamente, seria conseguir um jeito de matar o dono através apenas do avatar. Muito ilógico. Bastava eles dizerem que o assassino usava uma máquina que localizava a residência do dono do avatar.... Isso de atirar no avatar e matar o seu dono pra mim matou o filme.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 18 de abril de 2019
    Boa Ficção futurista, gosto de filmes com essa idéia vividos no futuro, vale a pena ver pra quem ainda não viu, e gosta do gênero, bom filme.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 21 de outubro de 2016
    filme com uma história bem interessante, trazendo um enredo e um desenrolar inteligente, para quem gosta de ficção recomendado a todos.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 22 de maio de 2015
    Assisti no canal tnt hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, efeitos visuais bem bacanas, cenas de ação bem elaboradas, dublagem nota dez..
    Artur Ian I.
    Artur Ian I.

Enviada em 30 de julho de 2014
    Filme bem interresante. Leva a refletir. Prende a atencao. Final satisfatorio. pouca ação
    Andre E.
    Andre E.

Enviada em 15 de fevereiro de 2014
    Um filme fantástico, uma ótima reflexão para os tempos atuais. Show de interpretação de Bruce Willis.
    WALDER P.
    WALDER P.

Enviada em 1 de fevereiro de 2014
    A critica do Diogo, não é negativa, ela é positiva.
    Rodrigo C.
    Rodrigo C.

Enviada em 16 de agosto de 2013
    Baita filme, mostra até onde o ser - humano é capaz de chegar para se tornar perfeito... Mais uma grande atuação de Bruce Willis!!!