Substitutos
    Você assistiu Substitutos ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

Esse filme é chocante, eu achei muito bom!! Ele é diferente e mostra mesmo que tá acabando o humanismo entre as pessoas que estamos ficando todos frios. Achei demais... ASSISTA!!!
    Pamela
    Pamela

paulobrodt, sou muito fã do Bruce Willis, mas nesse deixou muito a desejar. Traz uma mensagem legal sobre a comunicação entre as pessoas, mas isso não sustenta o filme. Descordo daqueles que filmes do Willis só deve ter ação, mas eu acho que faltou alguma coisa para dar mais uma emplogação no filme. Nota 7,0
    Fraco até demais!Uma negação de file,sem sal.NÃO ASSISTA.
    Filipe
    Filipe

eh bem o q tássia disse: eh bom, mas n eh lah akelas coisas. dah pro gasto e pra uma diversão, mas q n sera lembrado por mtos.
    Tássia Bastos
    Tássia Bastos

É bom. Mas não é lá essas coisas não. Talvez por não ser o tipo de filme que gosto. As cenas de amor dele com a esposa são as melhores.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 18 de abril de 2019
    Boa Ficção futurista, gosto de filmes com essa idéia vividos no futuro, vale a pena ver pra quem ainda não viu, e gosta do gênero, bom filme.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 22 de maio de 2015
    Assisti no canal tnt hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, efeitos visuais bem bacanas, cenas de ação bem elaboradas, dublagem nota dez..
    Artur Ian I.
    Artur Ian I.

Enviada em 30 de julho de 2014
    Filme bem interresante. Leva a refletir. Prende a atencao. Final satisfatorio. pouca ação
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Legal, assisti sem expectativas e gostei bastante, uma ideia inteligente que foi bem passada para a tela.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 21 de outubro de 2016
    filme com uma história bem interessante, trazendo um enredo e um desenrolar inteligente, para quem gosta de ficção recomendado a todos.