Adivinhe Quem Vem para Jantar
    Você assistiu Adivinhe Quem Vem para Jantar ?

Enviada em 11 de maio de 2014
    Um Clássico do cinema mundial! Atuações incríveis do Grande Spencer Tracy e Sidney Potier!! uma filme simples mas com grandezas profundas...
    Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 2 de abril de 2014
    na minha opinião os pais do casal fizeram uma tempestade num copo d'agua. nos anos 60, hoje ou em qualquer época sempre teve casamentos assim e sempre terá . ( negro com branca. . . negra com branco. . . mulher mais velha que o homem. . . homem com idade de ser pai ou avo da mulher e etc ) não vejo um grande problema nisso , alias não vejo problema algum desde que o casal se amem de verdade e como diria a CHIQUINHA ou o SEU MADRUGA do seriado infantil CHAVES : não é aquela coisa que se diga NOSSA MAIS QUE MARAVILHA DE FILME ! ! ! mas é um bom filme .
    Valentim F.
    Valentim F.

Enviada em 27 de agosto de 2017
    Há filmes que se podem ver várias vezes porque cada nova ocasião mostra detalhes que nos passaram desapercebidos. Não são muitos mas este é um deles. A conversa entre Sidney Poitier e o pai, uma das melhores do género "matar o pai".
    L. Henrique & Paula
    L. Henrique & Paula

O preconceito racial é tratado neste filme de forma aberta, porém com uma notável delicadeza e sem sentimentalismos. Um belo filme que trabalha com um tema infelizmente contemporâneo mesmo que muitas vezes velado. As atuações são tão impecáveis que dispensam qualquer comentário. Recomendo.
    Isabela
    Isabela

Um grande de peso, nesse filme que é retrata o melhor dos anos 60.As atuações de todo o elenco.Katharine Hepburn e Spencer Tracy, ambos muito comovente, parece que ela se despede de Spencer, o tempo todo nesse filme.E Spencer no final dá um show de interpretação. Um filme para ser revisto, e para quem não viu não deixar de ver.