Shazam!
Você assistiu Shazam! ?

Ivan K.
Ivan K.

Enviada em 03/04/19
O filme é tudo o que se propõe a ser. É divertido, despretensioso e traz uma mensagem muito bonita. O vilão, apesar de em alguns momentos ser caricato, é bem construído, tem uma história interessante e o meio que ele usa para enfrentar o Shazam é muito bem pensado. A fotografia é bonita e o CGI é bem melhor que o esperado, considerando o orçamento do filme. O drama envolvendo a história do personagem principal é tocante e funciona muito bem como contraponto ao humor. Tem duas cenas pós créditos.
Marcos D
Marcos D

Enviada em 04/04/19
Infelizmente a Dc me decepciou dessa vez, pra quem fez Men of Steel e Batman vs superman esse Shazam é vergonhoso filme extremamente infantil digno de sessão da tarde...esperava muito mais
Guilherme F
Guilherme F

Enviada em 04/04/19
Tipico filme DC, promete muito e entrega pouco. Confesso que é um bom passatempo apesar de decepcionar muito na questão roteiro e atuação.
Yago Brandão Vieira
Yago Brandão Vieira

Enviada em 13/04/19
Esse é o tipo de super herói que todos deveriam gostar. Zachary é um ótimo ator, não sei se consigo agora imaginar uma outra pessoa fazendo o papel do Shazam. O filme é muito bom! Muitas ligações com o universo da DC e uma comédia leve, simples, mas ao mesmo tempo, inteligente. Já pode lançar o segundo?
Marcos W.
Marcos W.

Enviada em 09/04/19
Assisti ontem no cinema, adoro filmes clássicos de sessão da tarde, mas esse é não é bom, a história não tem sentido, O vilão é fraco em todos os sentidos... mas o que mais me incomodou foi a diferença entre a personalidade do adolescente revoltado de 13 anos quando se transforma no herói tem a mentalidade de uma criança de 5 anos
Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes

Enviada em 04/04/19
Excelente! Uma versão de Deadpool com censura, humor inteligente e muito mais carisma. Verdade que o protagonista beira uma interpretação pastelão, mas consegue sair ileso ao besteirol. O elenco coadjuvante faz um show a parte. Conseguimos rir e nos divertir.
Yuri B.
Yuri B.

Enviada em 12/04/19
Bem a receita de bolo para um filme de super-herói mediano. Vilão aleatório super poderoso que aparece somente para fazer o mal, herói que solta piadinhas fracas e desnecessárias, cenas de lutas (essas são boas, eu admito) e um final feliz e clichê. A construção do vilão na história não foi bem feita, assim como a própria história do herói. Tenho que ser sincero, tem uma cena que compensa todo o valor do ingresso e faz você entender aspectos importantes no filme. No entanto, essa cena só aparece depois da metade do filme, fazendo com que a primeira fase do mesmo seja completamente jogada aos espectadores. As piadas, elas realmente não são boas em sua maioria, meio que os filmes da DC e da Marvel têm apresentado aspirantes a Deadpool completamente falidos, há piadinhas irritantes em pontos cruciais do filme, o que não quebra a tensão da cena, só te deixa irritado. Resumindo, o filme é clichêzão, mas não é chato. Ele não é bom, mas não é maçante e, se você for com expectativa baixa, é capaz de que você se divirta.
GABRIELA MENDES R.
GABRIELA MENDES R.

Enviada em 09/04/19
melhor filmeeee!!! maravilhoso principalmente pelos atores maravilhosos tipo o Asher Angel!!! MDS que menino lindooooo
Eduardo V
Eduardo V

Enviada em 09/04/19
Gostei muito do filme, bem divertido, parece que a DC está se espelhando um pouco no sucesso da MARVEL e pondo um bom humor .
Cagão - Oficial
Cagão - Oficial

Enviada em 20/05/19
Uma obra prima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, Sério e um ótimo filme