Shazam!
    Você assistiu Shazam! ?

Enviada em 1 de julho de 2019
    Muito bom! Uma história que cativa, é engraçado e possui excelentes diálogos. O que falar do roteiro? é muito bom com ótimo carisma do elenco, principalmente do Zachary Levi que nasceu para interpretar o Shazam e do ótimo ator mirim Jack Dylan Grazer que ainda vai dar muito o que falar, temos também o vilão Mark Strong como Dr. Thaddeus Sivana, está bem transmitindo medo. Shazam! poderia ter menos 30 minutos que seria ainda melhor, evitando alguns cliches, mas com certeza é filme que é engraçado na medida certa.
    Jonas Bittencourt Jr.
    Jonas Bittencourt Jr.

Enviada em 10 de outubro de 2019
    Embora não tenha um momento sequer que seja minimamente marcante, sem falar no elenco e humor pra lá de inconsistente, Shazam é uma aventura honesta para toda a família que captura a essência do personagem principal. Não é nenhum primor cinematográfico, mas vale conferir. NOTA : 7.0 / 10
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 15 de julho de 2019
    Definitivamente a DC entendeu que filmes de heróis devem ser divertidos e que um tom mais sério e sombrio, em suas produções pretéritas, parece que não agradou muito o grande público. As próximas produções devem seguir a mesma pegada de Mulher Maravilha, Aquaman e Shazam. O filme foi bom demais!!! A história, efeitos especiais, a química dos personagens, ação e, sobretudo, as piadas funcionaram muito bem. Filme muito divertido e gostoso de assistir.
    Érick Nascimento
    Érick Nascimento

Enviada em 30 de maio de 2019
    Shazam vem pra descontrair todo esse universo sombrio da DC nos cinemas. Vimos um pouco disso em Mulher Maravilha e Aquaman, porém, Shazam chegou para cravar o estandarte. A escalação de Zachary Levi para o papel foi acertivo, o clima de filme pipoca e pastelão combina com a essência desses super herói. Que venha a continuação!
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 7 de abril de 2019
    Este novo filme da DC trouxe mais uma adaptação de um heroi pouco conhecido do grande publico, um filme muito engraçado e leve oq deve se tornar uma linha padrão no DCU ( DC comics universe), além de uma carga de drama bem relevante o filme equilibra o humor e a ação, os protagonistas são bem carismaticos toda a trama é bem envolvente com varias surpresas principalmente no final ao ponto de eu pessoalmente da um grito dentro da sala de cinema, Shazam é um filme para um publico jovem e adulto ( se for fã de super herois) .
    Daniel N.
    Daniel N.

Segui-los 2096 seguidores Ler as 542 críticas deles

Enviada em 14 de julho de 2019
    Muito legal, ótimo filme... leve, bom enredo, engraçado, ótimas referências do mundo DC... recomendo!
    Yago Brandão Vieira
    Yago Brandão Vieira

Enviada em 13 de abril de 2019
    Esse é o tipo de super herói que todos deveriam gostar. Zachary é um ótimo ator, não sei se consigo agora imaginar uma outra pessoa fazendo o papel do Shazam. O filme é muito bom! Muitas ligações com o universo da DC e uma comédia leve, simples, mas ao mesmo tempo, inteligente. Já pode lançar o segundo?
    Canal K.
    Canal K.

Enviada em 4 de abril de 2019
    Cara que reclamou de tipico filme da DC e 1,5 parece ser grande fanboy da concorrente. Filme Divertido vale o ingresso e critica são extremamente positivas, assista vale cada centavo
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Quando eu assisti o trailer desse filme eu muito empolgado, achei que a DC estava finalmente achando um caminho no cinema. Então quando vi o filme estava com a expectativa lá em cima, mas no final eu me senti enganado. O filme é engraçado, mas tem várias piadas forçadas que acaba ficando muito chato, para mim o pior fica no final quando todo mundo da família do Billy Batson / Shazam acaba recebendo os poderes, mas eu não posso criticar muito, pq isso vem deis das HQs de Shazam, então eu acabo aceitando.

Enviada em 6 de abril de 2019
    Um bom filme, divertido, leve e descontraído. O elenco é ótimo, esbanjam carisma.No entanto, não é o melhor filme da DC, Homem de Aço ainda é o meu predileto. Acho que agora a DC está se encontrando nesse universo de super herói.