Shazam!
    Você assistiu Shazam! ?

Enviada em 10 de outubro de 2019
    Embora não tenha um momento sequer que seja minimamente marcante, sem falar no elenco e humor pra lá de inconsistente, Shazam é uma aventura honesta para toda a família que captura a essência do personagem principal. Não é nenhum primor cinematográfico, mas vale conferir. NOTA : 7.0 / 10

Enviada em 1 de julho de 2019
    Muito bom! Uma história que cativa, é engraçado e possui excelentes diálogos. O que falar do roteiro? é muito bom com ótimo carisma do elenco, principalmente do Zachary Levi que nasceu para interpretar o Shazam e do ótimo ator mirim Jack Dylan Grazer que ainda vai dar muito o que falar, temos também o vilão Mark Strong como Dr. Thaddeus Sivana, está bem transmitindo medo. Shazam! poderia ter menos 30 minutos que seria ainda melhor, evitando alguns cliches, mas com certeza é filme que é engraçado na medida certa.
    Érick Nascimento
    Érick Nascimento

Enviada em 30 de maio de 2019
    Shazam vem pra descontrair todo esse universo sombrio da DC nos cinemas. Vimos um pouco disso em Mulher Maravilha e Aquaman, porém, Shazam chegou para cravar o estandarte.

A escalação de Zachary Levi para o papel foi acertivo, o clima de filme pipoca e pastelão combina com a essência desses super herói. Que venha a continuação!
    Yago Brandão Vieira
    Yago Brandão Vieira

Enviada em 13 de abril de 2019
    Esse é o tipo de super herói que todos deveriam gostar. Zachary é um ótimo ator, não sei se consigo agora imaginar uma outra pessoa fazendo o papel do Shazam. O filme é muito bom! Muitas ligações com o universo da DC e uma comédia leve, simples, mas ao mesmo tempo, inteligente. Já pode lançar o segundo?
    Canal K.
    Canal K.

Enviada em 4 de abril de 2019
    Cara que reclamou de tipico filme da DC e 1,5 parece ser grande fanboy da concorrente. Filme Divertido vale o ingresso e critica são extremamente positivas, assista vale cada centavo
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 15 de julho de 2019
    Definitivamente a DC entendeu que filmes de heróis devem ser divertidos e que um tom mais sério e sombrio, em suas produções pretéritas, parece que não agradou muito o grande público. As próximas produções devem seguir a mesma pegada de Mulher Maravilha, Aquaman e Shazam. O filme foi bom demais!!! A história, efeitos especiais, a química dos personagens, ação e, sobretudo, as piadas funcionaram muito bem. Filme muito divertido e gostoso de assistir.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 7 de abril de 2019
    Shazam! se vendeu como zoeira, pois mesmo sendo para um público mais infantil... Não precisava ter uma linha narrativa simples, sem grandes aspirações e emoções que não seja o relacionamento do Billy Batson com sua família, faltou mais sal e ter uma emoção não de uma narrativa jovem, e sim, o que um filme de herói precisa, pelo menos em algum momento dele... senão fosse pelo vilão da história, seria uma trama 100% morna que tenta ser engraçado, mas no máximo é simpático. Não chega a ser uma pisada na bola da DC, mas em outros mais criticados da produtora, pelo menos tinha pontos de emoção e situações a serem discutidas, além de protagonistas de mais presença. Tem potencial para melhorar, agora fez o básico do básico, sem pontos que desagrade muito ou que agrade muito, mediano.

Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/04/critica-cinema-shazam.html
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 14 de julho de 2019
    Muito legal, ótimo filme... leve, bom enredo, engraçado, ótimas referências do mundo DC... recomendo!
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 7 de abril de 2019
    Este novo filme da DC trouxe mais uma adaptação de um heroi pouco conhecido do grande publico, um filme muito engraçado e leve oq deve se tornar uma linha padrão no DCU ( DC comics universe), além de uma carga de drama bem relevante o filme equilibra o humor e a ação, os protagonistas são bem carismaticos toda a trama é bem envolvente com varias surpresas principalmente no final ao ponto de eu pessoalmente da um grito dentro da sala de cinema, Shazam é um filme para um publico jovem e adulto ( se for fã de super herois) .

Enviada em 4 de abril de 2019
    Um amontoado de clichês e de Shazams. Filme sem graça e previsível. Talvez funcione para crianças. No final, ainda aparece o Super Homem. Talvez, queiram dar uma pitada de Guardiões da galáxia na DC.