Romeu + Julieta
    Você assistiu Romeu + Julieta ?

Enviada em 1 de junho de 2023
    De todas as versões,esse é o mais fraco.
    Ter Claire Danes como Julieta foi o fim da picada.
    Kevin N00B
    Kevin N00B

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    Filme incrível,apesar de não ter assistindo inteiramente,já fiquei apaixonado pelo filme e a história,espero ter a oportunidade de assistir novamente
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 26 de abril de 2020
    não me agradou muito essa versão apesar do Di Caprio e da Claire danes estarem com uma ótima química e estarem bem em seus papéis o filme se arrasta muito e não empolga....
    Jonas B
    Jonas B

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    Brega, brega, brega, brega, brega, brega, brega, brega, brega, brega, brega, brega, brega, brega, brega! Clarie Danes novinha, hehe...
    Mariana Laporte
    Mariana Laporte

Enviada em 20 de agosto de 2017
    Mesmo com um cenário diferente do original, o autor conseguiu seguir os acontecimentos e sentimentos que Shakespeare em sua obra original transmitiu. Sem contar com o elenco maravilhoso. Em minha opinião, a melhor adaptação de Romeu e Julieta.
    Andre E.
    Andre E.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    A melhor adaptação da dessa obra de Shakespeare que já vi. Trouxe para a atualidade sem deixar para trás as características originais. Excelente representação de Leonardo di Caprio e dos demais. Excelente filme. Encantador!
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 31 de agosto de 2015
    Esse filme é lindo! Com atuação teatral, muito bom, gostei muito do formato, das falas e do drama.
    Gosto da mistura de épocas que eles fazem, acho fantástico!
    Rafaela B.
    Rafaela B.

Enviada em 13 de julho de 2015
    É um filme emocionante com personagens que souberam enfatizar Romeu e Julieta. A forma de falar, o cenário... Tudo ficou perfeito... Creio que esse deva ser o melhor um dos melhores filmes que eu já assisti!!
    Guiomar Cristiane R.
    Guiomar Cristiane R.

Enviada em 27 de novembro de 2014
    Amei a adaptação para os dias atuais, nada de espadas e coisa e tal.... A linguagem e a trilha sonora do filme ficou sensacional!!!
    Vitória S.
    Vitória S.

Enviada em 18 de maio de 2013
    Não me senti encantada ao assistir um filme inspirado em shakespeare, com um cenário diferenciado... esperava mais. Fora o ator leonardo dicaprio, que encenou muito bem.
    Sobre o filme: o romance foi criado pelo magnífico Shakespeare, mas os personagens são muito bobos.