Romeu + Julieta
Curiosidades
Bilheterias
Filmes similares
Notícias
Você assistiu Romeu + Julieta ?

Fabio B.
Fabio B.

4,0Muito bom
Enviada em 27/01/13

Magnifico é difícil de descrever a sensação que você tem ao ver um clássico renascer sem perder o charme e a inovação. As representações são visionarias. A adaptação ficou a altura. Me surpreendeu. Recomento este filme para quem gosta do Romance ROMEU E JULIETA. Para que gosta de Adaptação e inovação. E principalmente para quem deseja ter novas experiências.

Fernando Schiavi Leite
Fernando Schiavi Leite

2,0Fraco
Enviada em 03/04/10

Uma ótima adaptação da história de Shakespeare pelo sempre ótimo Baz Luhrmann. A história foi trazida para os dias atuais com uma linguagem mais urbana na parte de cenários e figurinos, mas manteve o lirismo e o romantismo de Shakespeare no roteiro. Leonardo Di Caprio já estupendo antes mesmo do sucesso estrondoso de Titanic e a maravilhosa Claire Danes enchem a tela e roubam todas as cenas. O filme possui um ritmo ótimo, cenas incríveis e muito bem construídas, além de uma trilha sonora e direção de arte e fotografia incríveis. Um lindo e sensível romance que encanta a todos. Altamente recomendado essa obra-prima da sétima arte!

Mariana Laporte
Mariana Laporte

Enviada em 20/08/17

Mesmo com um cenário diferente do original, o autor conseguiu seguir os acontecimentos e sentimentos que Shakespeare em sua obra original transmitiu. Sem contar com o elenco maravilhoso. Em minha opinião, a melhor adaptação de Romeu e Julieta.

Andre E.
Andre E.

Enviada em 03/11/15

A melhor adaptação da dessa obra de Shakespeare que já vi. Trouxe para a atualidade sem deixar para trás as características originais. Excelente representação de Leonardo di Caprio e dos demais. Excelente filme. Encantador!

Mísia M.
Mísia M.

4,0Muito bom
Enviada em 31/08/15

Esse filme é lindo! Com atuação teatral, muito bom, gostei muito do formato, das falas e do drama. Gosto da mistura de épocas que eles fazem, acho fantástico!

Rafaela B.
Rafaela B.

Enviada em 13/07/15

É um filme emocionante com personagens que souberam enfatizar Romeu e Julieta. A forma de falar, o cenário... Tudo ficou perfeito... Creio que esse deva ser o melhor um dos melhores filmes que eu já assisti!!

Guiomar Cristiane R.
Guiomar Cristiane R.

Enviada em 27/11/14

Amei a adaptação para os dias atuais, nada de espadas e coisa e tal.... A linguagem e a trilha sonora do filme ficou sensacional!!!

Vitória S.
Vitória S.

2,0Fraco
Enviada em 18/05/13

Não me senti encantada ao assistir um filme inspirado em shakespeare, com um cenário diferenciado... esperava mais. Fora o ator leonardo dicaprio, que encenou muito bem. Sobre o filme: o romance foi criado pelo magnífico Shakespeare, mas os personagens são muito bobos.

Condessa de Monte Cristo
Condessa de Monte Cristo

Enviada em 22/06/11

...Uma adaptação atualíssima para época de lançamento! Até desdenhei antes de assisti-lo e confesso que me surpreendeu. Mesmo novinho Leonardo mostra sua competência em atuar. Este garoto nasceu pra brilhar como só ele sabe. Pena que este filme demoooora passar em canal aberto até mesmo canal pago, infelizmente! Ainda bem que este filme faz parte da minha coleção e posso assisti-lo quando quiser. Nota 10000

Dj Lyu
Dj Lyu

Enviada em 17/03/11

Trilha Sonora Maravilhosa que eu escuto até hj!!!