Romeu + Julieta
    Você assistiu Romeu + Julieta ?

Fabio B.
    Fabio B.

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    Magnifico é difícil de descrever a sensação que você tem ao ver um clássico renascer sem perder o charme e a inovação.
    As representações são visionarias. A adaptação ficou a altura. Me surpreendeu.
    Recomento este filme para quem gosta do Romance ROMEU E JULIETA. Para que gosta de Adaptação e inovação.
    E principalmente para quem deseja ter novas experiências.
    Lucas M
    Lucas M

Um dos piores filmes que vi na vida , super chato , antipático , nojento , sem criatividade , intragável , acabou com a história de Romeu e Julieta , não tem nada a ver , se forem assistir , se preparem para ver um filme onde se vai mostrar 3 horas de poemas chatos e revolveres de ouro !!!
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 31 de agosto de 2015
    Esse filme é lindo! Com atuação teatral, muito bom, gostei muito do formato, das falas e do drama.
    Gosto da mistura de épocas que eles fazem, acho fantástico!
    Guiomar Cristiane R.
    Guiomar Cristiane R.

Enviada em 27 de novembro de 2014
    Amei a adaptação para os dias atuais, nada de espadas e coisa e tal.... A linguagem e a trilha sonora do filme ficou sensacional!!!
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 26 de abril de 2020
    não me agradou muito essa versão apesar do Di Caprio e da Claire danes estarem com uma ótima química e estarem bem em seus papéis o filme se arrasta muito e não empolga....
    Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

...Uma adaptação atualíssima para época de lançamento! Até desdenhei antes de assisti-lo e confesso que me surpreendeu. Mesmo novinho Leonardo mostra sua competência em atuar. Este garoto nasceu pra brilhar como só ele sabe. Pena que este filme demoooora passar em canal aberto até mesmo canal pago, infelizmente! Ainda bem que este filme faz parte da minha coleção e posso assisti-lo quando quiser.
    Nota 10000
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Uma ótima adaptação da história de Shakespeare pelo sempre ótimo Baz Luhrmann. A história foi trazida para os dias atuais com uma linguagem mais urbana na parte de cenários e figurinos, mas manteve o lirismo e o romantismo de Shakespeare no roteiro. Leonardo Di Caprio já estupendo antes mesmo do sucesso estrondoso de Titanic e a maravilhosa Claire Danes enchem a tela e roubam todas as cenas. O filme possui um ritmo ótimo, cenas incríveis e muito bem construídas, além de uma trilha sonora e direção de arte e fotografia incríveis. Um lindo e sensível romance que encanta a todos. Altamente recomendado essa obra-prima da sétima arte!
    Rodrigo
    Rodrigo

Claire Danes e Leonardo DiCaprio estão de parabéns. Parabéns também a bela adaptação da obra de Shakespeare que era um mestre em inovar... então porque não uma versão moderna? Ora.. A versão de Franco Zeffireli é linda.. mas apenas criticar esta versão, é no mínimo crítica sem sentido. Shakespeare era inovação, pessoal!
    Jonas B
    Jonas B

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    Brega, brega, brega, brega, brega, brega, brega, brega, brega, brega, brega, brega, brega, brega, brega! Clarie Danes novinha, hehe...
    Andre E.
    Andre E.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    A melhor adaptação da dessa obra de Shakespeare que já vi. Trouxe para a atualidade sem deixar para trás as características originais. Excelente representação de Leonardo di Caprio e dos demais. Excelente filme. Encantador!