Caminhos Ásperos
    3,4
    Você assistiu Caminhos Ásperos ?

Cid V
    Cid V

Enviada em 22 de setembro de 2023
    Hondo (Wayne) se aproxima de Angie (Page) e do garoto Johnnie (Aaker), filho dela. Após um contato romântico inicial, algo entravado pelo fantasma do marido de Angie, Ed Lowe (Gordon), desaparecido há tempos. Quando abandona a família, Hondo tem um conflito na cidade com ninguém menos que Ed, que o acusa falsamente de roubar seu cavalo. Ele segue Hondo e ambos são atacados por um grupo de índios, salvando-lhe a vida, quando é atacado por índios. Porém, Ed tenta esquivamente mata-lo e é morto.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2023/09/filme-do-dia-caminhos-asperos-1953-john.html
    Paulo A.
    Paulo A.

Enviada em 12 de junho de 2016
    spoiler:
    ostaríamos de lembrar que quaisquer observações violentas, caluniosas ou discriminatórias não serão toleradas. Se você está revelando detalhes importantes, lembre-se de usar o botão 'spoiler'. Todas as críticas que não estiverem de acordo com nossas condições de uso serão removidas.
    Agradecemos pela compreensão