Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
    4,6
    Você assistiu Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 ?

Andre Pinheiro
    Andre Pinheiro

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme perfeito! Este filme foi bem fiel ao livro e por isso foi uma das coisas que mais gostei dele! Adoro este filme! Perfeito!
    Débora Siqueira
    Débora Siqueira

Enviada em 24 de abril de 2024
    Esses filmes do Harry Potter são ótimos filmes são maravilhoso e esse é mais um que vai ser também os gráficos tipo são reais de mais eu amei .
    Mãe das Marias
    Mãe das Marias

Enviada em 24 de abril de 2024
    A saga do filme Harry Potter é extremamente perfeita, tem gráfico impressionante, uma história desde o primeiro filme envolvente, um filme com um gênero de fantasia que chama atenção de todas idades, um filme que será eternizado, vale a pena assistir a história desse bruxinho com seus amigos onde tem muitas aventuras.
    Rogerio Borges
    Rogerio Borges

Enviada em 24 de abril de 2024
    Esse é uns dos melhores que eu já assisti indo muito para todas as idades e gêneros quem assisti uma vez sempre vai querer assistir depois
    Itfervieira059
    Itfervieira059

Excelente filme!
    Não é atoa que conquistou vários fãs pelo mundo!
    Weverton_92
    Weverton_92

Enviada em 24 de abril de 2024
    Nessa aventura harry precisar ir para um lugar seguro, para escapar do lord Valdemort, sem a proteção de seus professores, Harry, Rony e Hermione começam uma missão para destruir as horcruxes.
    Vinicius Bonfim
    Vinicius Bonfim

Enviada em 24 de abril de 2024
    Como sempre amei Harry Potter, mais uma vez, fiquei deslumbrado com esse filme. Uma aventura espetacular.
    Cicero Jandielson Lins Pereira Jandielson
    Cicero Jandielson Lins Pereira Jandielson

Enviada em 24 de abril de 2024
    Nossa falar herry Potter todos são bons mas adorei esse como todos muito bom vale muito a pena assistir
    Danilo Rodrigues
    Danilo Rodrigues

Enviada em 24 de abril de 2024
    Harry Potter um dos melhores filmes de todos os tempos. Dispensa elogios e comentários. Super hiper recomendado. Se você ainda não assistiu não peça tempo.
    Lanvasco42
    Lanvasco42

Enviada em 24 de abril de 2024
    Esse é o melhor filme da saga Harry Potter, e sabe porque? À partir de cálice de fogo ela vem ficando cada vez mais e mais madura, abordando temas importantes no campo dos relacionamentos, sociais e até mesmo políticos, sendo que relíquias da morte parte 1 é o “peaking point”, o filme mais maduro da saga.