Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
    4,6
    Você assistiu Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Bem Harry Potter e as Riliquias da Morte - Parte 1 Um Filme Muito Bom Efeitos Bons , Otimas Atuaçao e Agora Prestes a completar 17 anos, Harry Potter (Daniel Radcliffe) precisa ser transportado da casa dos seus tios, os Dursley, até um local seguro. Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) e seus comensais da morte sabem que a transferência está prestes a acontecer e aguardam sua realização para atacar. Para que ela ocorra vários amigos de Harry, como Rony Weasley (Rupert Grint), Hermione Granger (Emma Watson), Remo Lupin (David Thewlis), Hagrid (Robbie Coltrane) e "Olho-Tonto" Moody (Brendan Gleeson), tomam a Poção Polissuco e assumem a forma física de Harry. A intenção é despistar Voldemort sobre quem é o Harry verdadeiro, de forma que ele possa chegar seguro à Toca, casa dos Weasley. A missão é bem sucedida, mas logo a situação se torna ainda mais perigosa. O Ministro da Magia Rufus Scrimgeour (Bill Nighy) é morto e, em seu lugar, assume um dos asseclas de Voldemort. Harry e seus amigos passam a ser caçados impiedosamente, obrigando que ele, Rony e Hermione fujam. Precisando mudar constantemente de lugar, eles elaboram um plano para encontrar e destruir as horcruxes que podem eliminar Voldemort de uma vez por todas. do Nota 9.0
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 2 de setembro de 2013
    muito bom esse filme o melhor de todos os tempos spoiler:
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 3 de julho de 2013
    Não gostei das partes que Edwiges morre Olhoi tonto morre e Dobby morre. Devia mostrar a morte de Pedro Pettigrew por ter traido o pais de Harry e matado Cedrico no filme , mas se mostar a morte dele se matando com sua mão pratearta se estrangulando, Tem muita ação, aventura, drama, fantasia, humor, magia, epico, suspense.
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 16 de abril de 2013
    O final se aproxima, milhões de fãs vão ficar abandonados pela perfeita história de Harry Potter.
    Mas que bom que esses filmes existiram, marcaram epoca e nunca serão esquecidos.
    Perfeito esse filme, a amizade deles sempre vence qualquer obstáculo e um nunca abandona o outro quando mais se precisa.
    Nota 10 para o segundo melhor filme da série e o segundo melhor filme que já vi!
    Vinícius T.
    Vinícius T.

Enviada em 21 de abril de 2013
    Um filme muito bom na parte dos efeitos especiais, elenco e locações, mas deixou muito a desejar na adaptação do roteiro colocando muitos detalhes importantes contidos no livro de lado, desse modo a produção fica vazia até que Helena Bonham Carter entra para salvar o filme.
    Pedro K.
    Pedro K.

Enviada em 6 de maio de 2013
    Talvez o melhor da série.
    O filme é o mais fiel ao livro, e tem uma dose de dramaticidade incrível, realmente dizendo adeus aos fãs.
    O roteiro está absolutamente perfeito, dividir o filme em duas partes uma uma escolha acertadíssima, pois tudo do livro foi mostrado na tela, e ainda sim com cenas belíssimas, como a dança de Harry e Hermione.
    A ação também está no ponto certo, proporcionando muita emoção a quem está assistindo, e os atores fazem uma de suas melhores interpretações.
    A trilha de Desplat está perfeita, a fotografia também, e os efeitos maravilhosos.
    Para quem leu os livros esse filme é obrigatório, e para quem não leu eu tenho certeza que vai adorar e se emocionar muito assistindo.
    Mattheus M.
    Mattheus M.

Enviada em 25 de março de 2013
    Filme muito Bom!! Pra sempre HP!!! Harry potter ja se eternizou, agora o que ficou foi a saudade!
    Enviada em 20 de outubro de 2015
    -A história chegando ao fim,e com ela a sensação de angústia e tristeza pelo o fim da série.
    -Não foi o melhor,nem o pior,apenas conseguiu manter o nível da série.Com certeza pra quem acompanhou desde o começo não se arrependeu em nada nesse grandes filmes.
    Luiza G.
    Luiza G.

Enviada em 12 de dezembro de 2012
    Um filme muito bom e com ótima historia. Mas gostei mais do enigma do príncipe e da relíquias da morte parte 2. Porém foi muito boa a introdução. Recomendo.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 7 de março de 2014
    Harry e seus amigos estão cada vez mais próximos de derrotar o Lord das Trevas, e com a ajuda de muitos outros amigos e familiares eles irão até o mundo dos trouxas para saber como derrotar Voldemort. A saga ganha mais um capítulo, e vai chegando ao seu fim. Uma jornada começa mas desta vez as aventuras são mortais, depois de aprender tudo o que podiam e sobreviver a inúmeras aventuras em Hogwarts é hora de sobreviver ao mundo dos "normais". Não é o melhor da série, é cansativo e enrola demais, mas é muito bom ver como amigos são importantes na nossa vida, e que amigos de verdade podem salvar a nossa vida e fazer deste mundo tempestuoso um mundo melhor. Hermione e Ron estão junto com Harry mais uma vez. As atuações são boas como sempre, o que deixou a desejar foi a adaptação e o roteiro muito extenso e os diálogos muito mal elaborados. A trilha sonora é sensacional como de praxe, e os efeitos são os melhores.