Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
    4,6
    Você assistiu Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 ?

Robson Junior
    Robson Junior

Enviada em 24 de abril de 2024
    Muito bom super indico amei demais o filme quem tive enterrese pode assistir poque e muito bom top demais
    Di Silveira
    Di Silveira

Enviada em 24 de abril de 2024
    Eu achei um filme impressionante que valeu muito a pena assistir com as crianças,muitos efeitos vale muito a pena assistir com a família.
    Luke Gamer Axe
    Luke Gamer Axe

Enviada em 24 de abril de 2024
    Um filme incrível, cheio de magia, amizades, muito bomm mesmo, assisti à todos os filmes e recomendo todos eles, aproveitem que vale à pena!
    Mequib Bm
    Mequib Bm

Enviada em 24 de abril de 2024
    Esse filme é maravilhoso, toda a história envolvendo Harry e seus amigos, lutando com todas as forças pra destruir o mal. Sem falar que os gráficos são ótimos e os atores nem se fale.
    Evanysilva0430
    Evanysilva0430

Enviada em 24 de abril de 2024
    Um dos filmes mais esperados sem contar no gráfico do filme excelente a garotada não para de assistir o filme de Potter sempre faz sucesso
    Daniela Bertholo
    Daniela Bertholo

Enviada em 24 de abril de 2024
    Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I, filme de David Yates e roteiro Stve . Ótimo filme de magia e ação.
    rodrigo firmino
    rodrigo firmino

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme muito bom para os amantes do Harry Potter muito efeito especiais e muita aventura muito bom para vc que gosta de histórias
    Rudycarlos2011
    Rudycarlos2011

Enviada em 24 de abril de 2024
    Harry Potter uns dos filmes mais sensacional querem em magia perfeito para quem curti filmes de. Aventura mágica
    Christian Alves
    Christian Alves

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme maravilhoso, uma ótima continuação da saga. Estava ansioso por esse filme, sou muito fã de HP. Agora vamos par a parte 2 !!!
    Lennongomes0
    Lennongomes0

Enviada em 24 de abril de 2024
    Esse filme é um dos melhores da saga muito bom cheio de efeitos visuais roteiros bem elaborados e muito mais vcs não podem perder de assistir esse maravilhoso filme