Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
    4,6
    Você assistiu Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 19 de abril de 2019
    É espetacular como esse filme caminha tão perfeitamente de continuação em continuação, as histórias giram em torno de outras, fazendo tudo ficar mais emocionante e dando aquele ar de primeiro filme.
    Incrível, uma das cenas mais trágicas e tristes acontece nesse, doi até hoje.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 28 de março de 2019
    Relíquias da Morte parte 1 tem uma pequena melhora com relação ao Enigma do Príncipe, é mais tenso, o ritmo, apesar de enroscar as vezes, é seguido por uma linha de suspense continua num jogo de gato e rato que mantém a trama de pé. Há boas cenas de ação, balanceadas com humor certeiro e pontual, e o filme termina estabelecendo muito bem a emenda da parte 2. Belatrix é uma vilã poderosa e memorável, interpretada de maneira brilhante por Helena Bohan Carter,muito a vontade no papel e aparenta estar se divertindo ao máximo, os personagens são testados aos seus extremos, lembrando bastante O Senhor dos Anéis, meu problema maior com o filme é o de sempre,David Yates, o diretor tem em mãos momentos épicos pra trabalhar, mas oque ele entrega é sempre bem comum e sem a profundidade necessária. Há momentos onde ele sai bem na construção do suspense e da tensão,mas nos momentos de peso dramático existe carência. Relíquias da morte parte 1 é mais um bom filme da saga, e não decepciona. Entrega de forma eficiente a primeira parte dessa conclusão, mas o trabalho mais memorável de David Yates de fato é a parte 2. Onde ele certamente teve uma evolução considerável.
    Rodrigo C.
    Rodrigo C.

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    os pontos positivos desse filme é que ele se baseia em uma narrativa grande que conquistou o público. o universo construído para essa série encantou e os personagens são consagrados. os efeitos especiais e cenários são nota 10. porém, a falta de uma trilha sonora mais presente e encorpada, personagens introspectivos que se relacionam menos com o espectador e um clima melancólico criado por esses fatores faz com que esse filme disto e muito do princípio da série. algo da aura sobre fazer parte de um mundo mágico e maravilhoso se perde com o peso e um certo tom de depressivo desse filme. eu sinto muita falta de coesão com o universo e clima gerado antes. sem falar que a narrativa parece se propaga rápido e as vezes te deixa meio perdido.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Enfim chegamos ao fim de uma das maiores franquias da história do cinema,um sucesso de crítica e de público e que nos apresentava personagens memoráveis que acompanhamos o amadurecimento dos personagens e a figura deles como atores.Pela terceira vez consecutiva o cineasta inglês David Yates dirige o longa do bruxo mais querido,e ele tem uma grande missão que é nos levar a uma jornada reflexiva e épica para retratar o fim de uma saga que tem milhões de fãs ao redor do mundo.A qui ele usa artifícios ainda não usados em filmes anteriores,o uso da câmera na mão é bem usado e as locações de cenários são mais diversificadas como a questão dos protagonistas passarem mais tempo no mundo dos trouxas e que tira um pouco aquele clima de lugares antigos algo muito bem vindo a trama.O trabalho de produção e locação de cenários é perfeita e a fotografia é uma das melhores de todas adotando um clima gótico,já os efeitos visuais e especiais são de altíssima qualidade também.O elenco está excepcional.Daniel Radcliffe está espetacular,ele tem uma carga dramática maior ainda do que os filmes anteriores e passa muito bem o sentimento de medo,saudade e nervosismo pelo seu destino que pode ser seu fim,Emma Watson tem atuação bastante segura e bem diversificada e tem importante aparição,Rupert Grint tem menor importancia que os dois anteriores mas mesmo assim tem boa atuação.Ralph Fiennes está imponente e assustador como Lord Voldemort e nos entrega um dos melhores Antagonistas de filmes do gênero.O restante do elenco continua muito bem.Trilha sonora de alta qualidade e o roteiro trabalha muito bem todos os personagens como o laço de amizade entre Harry e Hermione e toda a questão do passado de Harry além da jornada em busca das Horcruxes.Por mais que o embate final seja deixado pro último capítulo,Harry Potter e as Relíquias da Morte-Parte 1 é uma jornada fascinante que deixa o público ainda mais ansioso pelo grande desfecho que a franquia aguarda.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    Um grande filme, que mantém o nível da saga, ótimos efeitos visuais, atuações incríveis, e uma boa trama bem equilibrada, muito bom.

Enviada em 12 de novembro de 2018
    Grande filme, segue a sequencia do Enigma do príncipe que era o melhor da saga e aqui consegue superar o que já era bom. Roteiro de primeiríssima qualidade, é sombrio e possui um suspense de muita qualidade, sua escuridão dar um ar de mistério que abrange e replica a todos que assistem, uma direção de arte estupenda que lhe rendeu a indicação ao óscar e efeitos especiais de tirar o chapéu, também indicado nesse quesito. as relíquias da morte parte 1 é um baita filme.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 26 de outubro de 2016
    Roteiro da trama é fraco,a aventura infanto juvenil não me agradou com ritmo tedioso e situações melosas desnecessárias.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 11 de julho de 2016
    De longe, o pior filme de toda a franquia. Não há um pretexto minimamente convincente para justificar sua existência, e o argumento ''Mas o livro é muito extenso, não dava pra desenvolver a História em um só filme'' é pra lá de furado. Ritmo arrastado, elenco todo over(parecia que estavam apenas em um ensaio para o último filme), momentos dramáticos totalmente artificiais, sem falar do visual do filme, sombrio e pobre, muito distante das cores dos filmes anteriores. Relíquias da Morte - Parte 1 parece um capítulo inacabado de uma série de fantasia, é um longa com cara de episódio mal feito.
    thiago j.
    thiago j.

Enviada em 15 de março de 2016
    Amo o Harry Potter todos filmes são ótimos ja quero novos livros e filmes pois essa saga não pode acabar !!!
    joaogabrielpan
    joaogabrielpan

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Mesmo que tenha sido a grande revelação para o final de uma saga histórica, a primeira parte de Relíquias da Morte não conseguiu resgatar as diferentes emoções que podem ser sentidas e vividas nas cenas de O Enígma do Príncipe ou em A Ordem da Fênix, mas continua sendo um grande filme com um elenco marcante (Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint) e efeitos especiais dignos de uma grande produção, sem contar com diversas cenas e batalhas de tirar o fôlego