Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo
    1971 notas
    Você assistiu Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo ?

TiaguinhoTK
    TiaguinhoTK

Bom, a história de introdução é chamaTiva. Alguns atores como Ben Kingsley e Alfred Molina deixam o publico com boas espectaTivas. Enredo e finalização da obra me deixou com gosto de quero mais.

Ruim, depois de varias decepções com os filmes da atualidade, apenas o cenário em Pérsia não me chamou atenção.
    João Batista
    João Batista

O filme mostra uma história criativa, muito bem feita e que prende a atenção do início ao fim. O longa mistura ação, aventura, comédia e drama, tudo de um jeito muito bem feito. Os efeitos especiais também ficaram muito bons, bem que o filme poderia ser em 3D, mas isso não diminui a produção. Jake Gyllenhaal e Gemma Artenton ficaram muito bem nos papéis principais. Um grande filme, que tem tudo para concorrer ao Oscar no ano que vem(especialmente na categoria de Melhor Filme). Recomendo!

Por último, gostaria de fazer só uma pequena obsersação sobre a versão legendada: algumas legendas não ficaram bem ajustadas, em algumas cenas quando os personagens falam as legendas simplesmente desaparecem e depois voltam quando o personagem já está terminando de falar, o que dificulta a compreensão do filme. Ponto negativo para quem fez a mixagem das legendas.
    josinha
    josinha

adorei! é tudo de bom esse filme!
    clyer
    clyer

Achei o filme muito bom as lindas dunas de areis, o romance a luta pela adaga. Recomendo.
    Eliane
    Eliane

Muito legal o filme, o Jake está muuuuito lindo!
    araujo.priscila
    araujo.priscila

Filme muiito bom, é sempre legal assistir filmes épicos, a fotografia do filme é muito boa e o enrredo não peca em nada.
    ANDKLEI
    ANDKLEI

Muito Bom
    Juliana Marques Avilla
    Juliana Marques Avilla

O filme é surpreendentemente bom. Sim, pois ao ver o trailer pode-se achar que é um besteirol. Mas, felizmente, não chega nem perto. Possui uma ótima história, ação, efeitos especiais ótimos, fotografia boa e claro, atores de primeira. Afinal, vamos combinar: em um filme em que Alfred Molina faz um papel "terciário" ou ele recebeu um bom dinheiro ou ele é apaixonado pelo jogo, não?! Podem comprar seu ingresso e sua pipoca e irem seguros para o cinema, vai valer o caro investimento que é ir ao cinema no Brasil!
    Lana _Toledo
    Lana _Toledo

otimo filme vi na semana passada... achei melhor que o furia de titas.Tem comedia, muita açao,suspense enfim uma mistura boa e atores divinos.Pra quem aprecia,como eu, alem de tudo tem diversas cenas le parkur show!!!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Para quem jogou Prince of Persia no videogame vai se identificar e lembrar das horas que passavam com este jogo,o filme ficou realmente bem fiel ao jogo.