Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo
    1961 notas
    Você assistiu Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo ?

Marco Túlio
    Marco Túlio

Esse filme é D+++++, sem palavras. 100000
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Maravilhoso! Um grande épico do cinema de aventura e ainda por cima a adaptação de um dos jogos que mais joguei na infância. Grande direção de Mike Newell em mais um blockbuster. O filme possui grandes méritos de reproduzir os mersmos movimentos dos jogos, especialmente os pulos e escaladas entre os prédios. Mais um ponto na fidelidade pois o criador do jogo ficou presente nos estúdios durante as filmagens orientando a equipe.

A história é boa, cheia de aventura, perseguições e fugas, lutas mirabolantes, um pouco de romance e ação ininterrupta. Do primeiro ao último minuto é ação recheada de muitos e bons efeitos visuais, com um bom roteiro. Destaque especial para a direção de arte,figurinos e fotografia simplesmente perfeitas, a criação da Pérsia e de tosdo o universo do filme são deslumbrantes e detalhistas ao extremo (para quem não viu, recomendo assistir os extras do DVD onde a equipe mostra a criação do filme).

Ótima performance de Jake Gyllenhaal, Alfred Molina e Gemma Arterton. Ben Kingsley foi apenas bom e seu personagem não permitiu que ele mostrasse tosdo seu potencial. O filme pecou apenas pelo final previsível, mas não tira seus méritos. Um grande filme, diversão garantida com muita ação desenfreada e efeitos de primeira. Grande entretenimento para toda afamília. Não percam!!
    Julinho  Scorsese
    Julinho Scorsese

Muito Legal,um filmaço mesmo.Gemma Arterton está muito sexy,e Jake muito bem na pele de Dastan.A direção de arte é bastante criativa nesse filme.Ben Kingsley também manda bem.10
    Marcos Fontes
    Marcos Fontes

Filmaço. Tem ação e uma história muito boa, acho que foi a melhor adaptação de um jogo de videogame até agora, pois o filme é muito bom mesmo, tem que prestar atenção nos detalhes para entender a história. Em 2010 ainda não vi outro filme nesse nível.
    rafak
    rafak

Puts, eu já adoro filme épico, mas esse é de tirar o chapéu. Muito bom, história, atores, efeitos. O Dastan, parece um acrobata, e também voa um pouco no filme, mas mesmo assim é muito bom. Obs.: Gemma Arterton está linda!
    Enviada em 1 de novembro de 2013
    Estava meio que com um pé atrás,sobre os filmes da Disney que não era animaçã Príncipe da Pérsia,conseguiu agradar em relação aos outros títulos quem pensava que iria ver uma história baseada no game,se deu muito tendo boas referências,mas nada que possa ter sido bastante fiel.O filme consegue se destacar em sua história,principalmente por ser bem movimentada,e rico em fotografia deserta...
    Jack Gyllenhaal ao lado da ainda desconhecida Gemma Artenton,conseguem ser o destaque do filme,ao lado de Ben Kingsley,e de uma participação bem humorada de Alfred Molina.
    Filipe
    Filipe

mto divertido! uma excelente sessao pipoca, que distrai muito e prende o espectador. para os que querem ver um filme realmente genial vao achar apenas razoavel, mais quem soh quer se divertir e ver uma boa aventura eh uma excelente opção. da pra contar tb c excelentes efeitos e cenas de ação. isso pq eu nem joguei o video game. um bom filme
    Pamela
    Pamela

Assisti esse filme no cinema, e achei maravilhoso, uma história muito bem contada e o roteiro é dez. JAKE atuou super bem ao lado de GEMMA. Um filmaço!! Nota 10
    dbsaldanha
    dbsaldanha

Pra quem já jogou, o filme está perfeito. Não lembro de adaptação tão boa. E a Gemma Arterton é apaixonante. Ótimo filme para os amantes do jogo e também pra quem nem sabia que tinha no video-game hehe.
    prof.juliano
    prof.juliano

Uma das melhores adaptções de games q eu já assiti, muito bom. Divertiu e empolgou com as cenas de ação e efeitos especiais. Um filme para assistir em família, pois passa uma mensagem boa de confiança e união entre irmãos. A idéia colocada de viagem no tempo ficou boa. Na minha opnião mereceria uma continuação. Imaginem um PoP Warrior Within.