Planeta 51
    Você assistiu Planeta 51 ?

Enviada em 24 de março de 2020
    Uma animação fraca, para dizer o mínimo. O CGI envelheceu terrivelmente, e olha que o filme tem só 10 anos comparando com UP, da mesma época, é uma diferença de qualidade colossal. Um verdadeiro constrangimento a estética pobre e pouco imaginativa desse filme. Quanto a "história", bom, prepare-se para uma enxurrada de clichês velhos e piadas bobinhas. O longa nunca vai além do set-up, não há qualquer salto criativo ou momento emocionalmente gratificante, é apenas 1h e 30m de nada com nada. Ao menos, algumas sacadas cômicas funcionam e um ou outro personagem tem um design interessante, mas de resto, apenas mais uma animação totalmente esquecível.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 12 de agosto de 2014
    assisti na temperatura máxima na TV globo e revi no canal megapix, excelente, história bem produzida e dirigida, muitos momentos hilários, uma animação de primeira, dublagem nota dez...
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    A grande impressão ao assistir a introdução e o desenvolvimento de Planeta 51 é que, enquanto argumento, alguém lá no fundo pensou que poderia dar certo (talvez Joe Stillman, que aqui assina apenas como escritor, não roteirista). Talvez o fato de ter sido feito por uma produtora ainda sem veios artísticos (= experiência) para a animação e dirigido e co-dirigido por três pessoas sem muito currículo talvez tenha influenciado um pouco nos tropeços do desenvolvimento criativo da ideia e no uso funesto de trilhas sonoras batidas em sequências claramente não-merecedoras.
    Karina Ariolli
    Karina Ariolli

Boa animação e divertida.Indico.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom.Bela animação,filme muito interessante,achei meio apelativo em algumas piadas que não seriam para crianças,como a da rolha por exemplo,mas tirando um ou outro deslize,pode se dizer que é uma animação muito boa,uma história fácil de entender e engraçada.Vale a pena ver.
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Bom e divertido. nota 8
    Enviada em 31 de janeiro de 2013
    -Uma bela e inovadora animação!Um grande elenco de dublagem.Um dos mais perfeitos filmes de animação já visto.
    -Conseguiu se manter no padrão de animações...
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Um dos piores filmes de animação. Ñ passa de um filme bosta de Sessão da Tarde. Ñ recomendo assistirem.
    Jamille
    Jamille

Diversão para adultos e crianças, bem leve mas tambem muito legal com ótimas cenas que fazem referancias a outros filmes como falou Diego acima
    Jantad
    Jantad

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    Bem feito mas a história não é tão atrativa a ponto de competir com outras grandes animações, fora isso é rasuavelmente bom com algumas referências divertidas.