Strange But True
    2,8
    Você assistiu Strange But True ?

Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 13 de junho de 2022
    Imagine a seguinte situação: a ex-namorada (Margaret Qualley) de seu falecido filho (Connor Jessup) chega na sua casa, cinco anos após o falecimento dele, para dizer que está grávida dele. Estranho, né? Se isso será verdade ou não é sobre o que irá se debruçar a trama de “Estranho Mas Verdade”, filme dirigido por Rowan Athale.

A notícia trazida por Melissa serve como um propósito para a família de Ronnie (o jovem falecido) - formada pelo pai Richard (Greg Kinnear), a mãe Charlene (Amy Ryan) e o irmão Philip (Nick Robinson) - encarar os traumas e os sentimentos que eles evitaram encarar após a morte dele.

Para Melissa, a sua jornada é uma oportunidade e um instrumento para que ela também possa se libertar do sofrimento e, ao mesmo tempo, ajudar a família do ex-namorado a seguir em frente após tão dolorosa perda.

“Estranho Mas Verdade” é um filme que, apesar de sua trama estapafúrdia, tem ótimas performances e bons momentos, principalmente enquanto o roteiro escrito por Eric Garcia (tendo como base o livro escrito por John Searles) se dedica ao mistério da gravidez de Melissa. Uma pena que o longa se perca a partir do instante em que se entrega às já tradicionais reviravoltas que são esperadas de um filme do gênero de suspense.
    Cris Cris
    Cris Cris

Enviada em 16 de novembro de 2022
    Filme bastante interessante vale a pena assistir, ótimos atores final muito legal, muito bem elaborada a história
    Karina Antunes
    Karina Antunes

Enviada em 27 de maio de 2023
    O filme parece uma "simples sessão da tarde" mas nós remete a reflexões sobre as relações humanas (boas e ruins). História interessante.