Don Juan DeMarco
    Você assistiu Don Juan DeMarco ?

GI123
    GI123

Esse filme tem um significado bastante profundo. Leva as pessoas a refletir sobre sua vida e ser um pouco mais livre, ter mais imaginação. O filme realmente deixa a gente na expectativa até ao final. Johnny está ótimo como sempre e Marlon Brando dispensa comentários...natural e incrével como ele costuma ser.
    Willer L.
    Willer L.

Enviada em 13 de abril de 2013
    Um filme expetacular , Historia que te prende do inicio ao fim , uma mistura esplendida entre a comedia e o puro romantismo , atores fabulosos , como o grande Marlon Brandon q fez um otimo trabalho nesse filme , assistindo Don juan , nos faz perceber como e INTENSO e MARAVILHOSO quando se esta amando uma pessoa , que sua vida gira em torno de uma UNICA pessoa , para quem ama filmes ROMANTICOS e uma otima pedida , e mais uma observação : trilha sonora PERFEITA , so posso dizer que é meu filme preferido , não sei porque , mais ele tem sua MÁGICA e nao sei explicar o porque , só vocês assistindo mesmo para saber...

Enviada em 22 de abril de 2019
    Um filme inesquecível do monstro sagrado Márlon Brando e como é bom revisa-lo nesse brilhante papel, está simples e não faz força para atuar, ainda temos o protagonismo de Johnny Depp como Don Juan De Marco e está super bem, temos ainda Faye Dunaway. Roteiro de primeiríssima linha com os três atos bem desenvolvidos, trilha sonora maravilhosa e indicada a melhor canção, que por sinal merceia ter ganho, mas... Don Juan de Marco é um dos melhores filmes dos anos 90.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 5 de julho de 2017
    História e roteiro bem leves, bem interessante e com ótimos diálogos. Marlon Brando está incrível no papel do psiquiatra, Dr. Jack Mickller e Johnny Depp também está ótimo no papel de Don Juan. Já tinha ouvido falar muito bem e estava adiando à muito tempo pra assistir, e valeu bastante a pena.
    Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    -As vezes pensei está assistindo Zorro...com nosso querido Antonio Banderas,mas o filme muda totalmente e aspecto e consegue nos agradar.Um bom filme,e nada mas.
    -O que realmente chama a atenção é presenciar todo o carisma de Marlon Brando em um personagem fantástico.Já Depp,não é um de seus melhores trabalhos.
    Erika
    Erika

Enviada em 26 de maio de 2015
    Inspira! Não espere um filmaço, mas gostei...te prende na história.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 15 de fevereiro de 2013
    Um filme ultra-romântico, com linda trilha sonora e desempenhos notáveis de Johnny Depp, Marlon Brando e Faye Dunaway. Mostra que nunca é tarde para se aprender a amar.
    Ana V.
    Ana V.

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    Como sempre, Johnny está perfeito, não temos nunca o que falar desse ator. O filme é pura poesia, nos faz refletir muito. Me apaixonei por ele !
    Edson Cacimiro
    Edson Cacimiro

...Só pela música tema do filme já vale a pena de se ver, o elenco então é outra atração à parte.
    www.osenhordosfilmes.blogspot.com
    Priscila M.
    Priscila M.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    Eu simplesmente me apaixonei por este filme! O modo lindo como ele é narrado. Pura poesia, literatura. Não se engane pelo título! Não se trata de mais um conto de Don Juan. Aparentemente, um mero romance, contudo, sem tantos clichês, e de um elevado grau de profundidade e interpretabilidade romanticamente peculiar...Muito recomendado! E a trilha sonora de Bryan Adams - que aparece no decorrer do filme sob várias versões - ajuda a coroar todo esse clima de romantismo e ultrarromantismo presente.