Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família
    Você assistiu Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 14 de agosto de 2023
    Assim como nos dois primeiros filmes, esse também é excelente e muito divertido. Os atores são excelentes e novamente Ben Stiller e De Niro se destacam com ótimas atuações. Todos os 3 filmes são clássicos e marcantes, com histórias bem elaboradas, envolventes e divertidas. Vale muito a pena assistir, um dos melhores filmes de comédia de todos os tempos, assim como os dois primeiros.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 29 de outubro de 2021
    Comédia que mostra o que acontece quando um homem apresentado à família de sua namorada pela primeira vez, acaba se metendo em um mundo de problemas que ele nunca esperava. Filme repleto de atores incríveis que realmente fazem tudo acontecer. Primeiro, Robert De Niro tem uma atuação lendária nesse longa que é absolutamente hilário. Ben Stiller, como protagonista masculino está impecável como sempre. Por fim, Owen Wilson também apresenta momentos cômicos para muitas risadas, embora desempenhe um papel coadjuvante. Elenco realmente perfeito, os atores não decepcionam Durante seu primeiro encontro com a família de sua namorada, Greg (Stiller) se mete em situações complicadas envolvendo animais de estimação, mentiras, parentes, incêndios e até jogos esportivos. Os problemas que Greg enfrenta vão se avolumando que por fim o telespectador estará na ponta da cadeira esperando se há resoluções. Filme muito identificável. Todos nós temos aqueles momentos embaraçosos (muitos deles relacionados com nossas vidas amorosas) que nos fazem estremecer. Independentemente da situação embaraçosa, Greg provavelmente já se meteu em algo pior. Quando tudo parece finalmente estar dando certo, muda-se em um instante. Há tantas vezes em que se pensa que Greg vai finalmente causar uma boa impressão, mas depois acaba bagunçando tudo o que nos leva a inevitáveis ​​acessos de risos. Uma mistura de uma tonelada de gargalhadas e uma história de amor, tudo em um. Se procura algo para se animar ou rir histericamente, este é, sem dúvida, o filme certo.

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    Bom filme com o Gênio Robert de Niro e grande elenco, Dustin Hoffman, Harvei Keitel, Barbra Streisand, Ben Stiler, Laura Derm, Owen Wilson, Jessica Alba e Kevin Hart. Elenco da P..... 3° filme da franquia onde coloca a família num todo de uma bagunça, gerando boas risadas, claro que existe falhas no roteiro e exageros, mas o foco aqui é boa risada para família e aqui consegue. Bom entretenimento.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 19 de novembro de 2014
    Legal. Tem hora que o Jack irrita até a gente. É um bom entretimento se estiver com disposição de assistir a este tipo de filme, que você já sabe o roteiro.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 12 de agosto de 2014
    assisti na tela quente na tv globo e revi no canal universal, muito legal, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.
    lane_19
    lane_19

Enviada em 26 de dezembro de 2013
    Como sempre esse filme é demais... Valeu a pena fazer a continuação, poderia continuar novamente, mas como seria o título do filme? Seria enorme!! "Entrando numa fria maior ainda com a família 2" Ben Stiller e Robert de Niro como sempre grandes figuras dos filmes de comédia....Muito hilário esse filme, Recomendo roteiro 10, atores 10
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Filme um pouco mais recatado que os outros da série, traz piadas mais contidas, um senso mais família, com De Niro no automático e Ben Stiller pouco inspirado em suas caretas.
    Felipe Augusto N.
    Felipe Augusto N.

Enviada em 27 de agosto de 2015
    muito legal mesmo! recomendo!😄 muito engraçado também e os atores e atrizes são ótimos! Sempre gostei deles.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Para quem pensa que tudo acaba quando as famílias se acertam está bem errado afinal, nada fica na paz quando se tem um sogro como Jack Byrnes. Dessa vez Greg e Pam tem filhos, gêmeos, e é claro que a garota herda características dos Byrnes e o garoto dos Pinto. É aí que Jack percebe que algo tem de errado com as crianças e deve agir. Ao passar o cajado de patriarca da família para Greg, tudo muda e o que parecia apenas questões familiares se tornam muito mais do que isso. Será que Greg está preparado para ser o Poderoso Pintão. É nesse clima que o filme começa, as cenas são hilariantes, e a série mantém o ritmo muito bom dos filmes anteriores, sempre com estilo. O elenco agora é o mesmo, apenas pela linda Jessica Alba que entra para abalar a vida da família. A história não repetitiva e nos dá lições de como criar uma bela família com amor e muito vigor, sempre é bom ver um amor verdadeiro como de mãe e pai. Cada vez mais engraçado e atraente, esse parece ser o capítulo final de uma série que vai deixar saudades e muitas risadas.
    Edson Ribeiro
    Edson Ribeiro

Sofrível. As piadas só aparecem na segunda metade.