Gritos Mortais
Você assistiu Gritos Mortais ?

Talia V.
Talia V.

Enviada em 24/12/13
Amei o filme! Muito bem elaborado, história bem feita, e final surpreendente! spoiler: Só não gostei quando o mocinho morreu no final :(
Luis A.
Luis A.

Enviada em 02/09/13
Muito Bom o Filme. Para aqueles que gostam de filmes com investigações cheias de suspense... Esse é o Filme ... Suspense garantido com excelência e para completar um final surpreendente, típico do diretor (Jogos Mortais)! RECOMENDO a todos os públicos. Nota 8,0
Augusto C.
Augusto C.

Enviada em 16/07/13
um dos melhores filmes de terror que ja vi! te prende do começo ao fim!
Luiz F.
Luiz F.

Enviada em 20/03/13
Muito bom o filme, surpreendente do começo ao fim, recomendo.
Pedro V.
Pedro V.

Enviada em 02/07/15
Gostei bastante. Enredo bem entrelaçado, conteúdo instigante, pequenos sustos e não dá pra ver o tempo passar. Vale a pena assistir!
Fabio F.
Fabio F.

Enviada em 19/01/14
Um filme muito bom. Uma história boa e assustadora. Quando vi a primeira vez assustei-me bastante. Um grande filme de terror
Kébio A.
Kébio A.

Enviada em 22/08/13
Filme inteligente, bem produzido, nota 10! Dentre os filmes de terror modernos com certeza um dos mais inteligentes ao meu ver!
Daniel F.
Daniel F.

Enviada em 10/08/14
Terror mesmo eu não vi no filme. Mas a história chega a ser um pouquiiinho interessante. Se estiver de bobeira compensa.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 04/02/13
>Filme revisto em 15 de Maio de 2016 >Nota 7/10 James Wan manda bem novamente em seu segundo terror.Depois de "Jogos Mortais",o diretor mantém uma boa sequência de terror dentro de "Gritos Mortais".
Eduardo Buss
Eduardo Buss

Enviada em 10/05/18
Filme legalzinho, mas na minha opinião é puro clichê, seguindo a linha de "Chuck, o Boneco Assassino". Conta sobre a lenda do boneco, da maldição presente na família do protagonista, das mortes, por isso acho que vale a pena assistir, eu pelo menos não me arrependi. O filme também causa muito medo, cenas em que o boneco apenas susurra para o cara que está tentando desvendar a morte de sua esposa, também tem umas mortes bem elaboradas. Vale a pena sim, mas é um assunto bem "saturado" esse de bonecos assassinos, mas é claro, o filme tem suas qualidades.