Gritos Mortais
    Você assistiu Gritos Mortais ?

Augusto C.
    Augusto C.

Enviada em 17 de julho de 2013
    um dos melhores filmes de terror que ja vi! te prende do começo ao fim!
    Luis A.
    Luis A.

Enviada em 13 de fevereiro de 2014
    Muito Bom o Filme. Para aqueles que gostam de filmes com investigações cheias de suspense... Esse é o Filme ... Suspense garantido com excelência e para completar um final surpreendente, típico do diretor (Jogos Mortais)! RECOMENDO a todos os públicos. Nota 8,0
    Talia V.
    Talia V.

Enviada em 17 de julho de 2016
    Amei o filme! Muito bem elaborado, história bem feita, e final surpreendente! spoiler: Só não gostei quando o mocinho morreu no final :(
    Luiz F.
    Luiz F.

Enviada em 20 de março de 2013
    Muito bom o filme, surpreendente do começo ao fim, recomendo.
    Enviada em 16 de maio de 2016
    >Filme revisto em 15 de Maio de 2016
    >Nota 7/10

James Wan manda bem novamente em seu segundo terror.Depois de "Jogos Mortais",o diretor mantém uma boa sequência de terror dentro de "Gritos Mortais".
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Achei legal, porém nada demais, tem algumas cenas boas, alguns momentos de susto, vale ao menos conferir.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 4 de outubro de 2016
    Tem boas cenas de terror,a trama consegue entreter com momentos de suspense e mortes bem elaboradas.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 19 de agosto de 2017
    Fez parte da minha infância, bora sempre me dando medo, eu voltava a assistí-lo. Os bonecos, a mulher velha e os sustos são bem agradáveis pra quem gosta de filmes de terror, embora não seja uma grande produção, é um filme bem satisfatório.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 30 de junho de 2019
    Bonecos amaldiçoados são já muitos conhecidos nos cinemas e temos como um grande exemplo,Brinquedo Assassino que é um clássico do gênero,pois bem aqui o criador de jogos mortais e diretor do primeiro,resolve dirigir mais um filme com bonecos demoníacos e o resultado é mais um filme assustador que sabe te deixar assustado.De cara podemos afirmar que o filme não tem uma grande história,muito pelo contrário ela é super simples e não exige muito do espectador e isso se reflete na duração que é de apenas 1:30.O longa é dirigido pelo grande James Wan que é o cara quando falamos em terror,mais uma vez ele te deixa apreensivo usando os ângolos no escuro,manipulando o silêncio e com um inteligente uso das câmeras nos proporcionando bons Jumps-Scares.A ambientação é sinistra e tem uma fotografia bem gótica e sem vida.O enredo é bem coeso e tem um desenvolvimento bacana além de belas cenas gráficas e um plot twist de impacto.Já no elenco temos atuações seguras e que não comprometem o restante do filme.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 19 de dezembro de 2017
    Um filme que ao inicio em que começamos a ver não imaginamos ser tão bom. Simplesmente aparenta ser mais um filme fraco, mas posso dizer que um filme inteligente, com uma boa história e um final sensacional.