Marley & Eu
    Você assistiu Marley & Eu ?

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Um filme obviamente de nicho, mas que com certeza irá tocar qualquer pessoa que já cuidou de algum animal. Mesmo quem não gosta de cachorros, pode se identificar com os personagens de Owen Wilson e Jennifer Aniston. A dinâmica e dificuldades naturais de se ter um pet são universais. Uma obra falha em certos pontos, o livro inclusive é melhor. Mas no geral Marley & Eu acerta no coração e garante um bom entretenimento leve que te deixa com aquele quentinho na alma ao fim.
    Daniel V.
    Daniel V.

Enviada em 19 de março de 2013
    Emocionante! Chorei com esse filme rsrs.O amor entre o homem e o cão demonstrado de forma linda!
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 11 de outubro de 2012
    Impossível não chorar vendo esse filme.. Muito lindo. Não costumo chorar vendo filme nenhum, mas confesso que a primeira vez que vi esse filme não resisti.... Me coloquei no lugar do ator, tenho um labrador aqui na minha casa, e nem consigo imaginar como é perder um cachorro, mil vezes ter um cachorro ao seu lado do que um amigo falso... O Cachorro é o melhor amigo do homem isso é fato, não importa o que você faça ele sempre estará ao seu lado, e parece que muitas vezes o cachorro sente o que você está sentindo e vem ao seu lado demonstrar o seu apoio e é por isso que eu amo cachorro... Filme Fantástico!!
    Gabi H.
    Gabi H.

Enviada em 25 de setembro de 2013
    Adorei o filme, pena que o Marley morre no final :/
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 22 de maio de 2014
    Um filme simples, mas que expressa tudo o que queria mostrar. Para quem gosta de cachorros ou se identificou com a história, sem dúvidas irá se emocionar, assim como eu, e quem não é chegado a cachorros ou não se identificou, talvez se emociona. Belo filme. Boas atuações de Jennifer Aniston e Owen Wilson, que se saíram muito bem e tiveram uma boa química. Não chega a ser um "qualquer" filme de cachorro que a gente vê, apesar de algumas cenas clichês, mas sim de uma história sentimental de uma família com o melhor amigo do homem.
    Eric B.
    Eric B.

Enviada em 31 de julho de 2014
    Sinceramente até hoje não entendo o que as pessoas viram neste filme. Trata-se de um cachorro chato que durante sua vida causa diversos problemas para a família que o cria e, ao final, morre como qualquer outro cachorro (sem nenhum drama especial).

Filme fraquíssimo, entre os piores que assisti em minha vida, querem um filme de cachorro bom, vejam "Sempre ao seu lado".

Se alguém que comparar os dois filmes não achar este uma porcaria, então não sei o que é cinema. O detalhe é ainda que diferente de Marley, o Sempre ao seu lado é baseado em fatos reais, o que o torna ainda mais interessante.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos. Bem Marley & Eu e Um Filme Otimo , Com Boas Atuaçoes de Owen Wilson e Jennifer Aniston , Final Emocionante Nota 9.5
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 2 de julho de 2013
    Marley e Eu realmente é um dos melhores filmes sobre animais já feitos e o enredo é emocionante,o filme conta com um ótimo elenco !Recomendo ! Muito bom !
    Italo G.
    Italo G.

Enviada em 5 de junho de 2013
    Marley e eu por incrível que pareça não foi tão bem recebido pela critica especializada, o por quê, eu li uma delas que dizia que Marley era uma comédia familiar, e o filme acaba quando spoiler: o cachorro morre
    certo. Mas na verdade isso vem de pessoas que não sabem se qué, apreciar um bom filme, o filme tinha a proposta de trazer, sim, uma comédia familiar, mas não é por quê ele quebrou esse conceito que o filme merece ser estuprado por eles. O filme consegue emocionar, fazer você rir, e se dramatizar; ele tem uma ótima direção, ótimos atores e !!!22 CACHORROS EXELENTES!!!, é mais do que recomendado... é EXCEPCIONAL.
    @ipezzuti
    @ipezzuti

Nunca tinha tido interesse de assistir esse filme, sinceramente imaginava um filme bobinho estilo sessão da tarde.
    Fui conferir e, na verdade, o filme tem um enredo bem interessante, pois a historia nao diz respeito só ao cachorro, mas principalmente à vida dos donos.

Não é meu tipo de drama preferido, mas vale a pena ver.