Um Segredo Entre Nós
    3,1
    Você assistiu Um Segredo Entre Nós ?

Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 13 de abril de 2020
    O filme é um pouco lento, as coisas demoram a acontecer, quando acontece o filme já está no fim, o ponto positivo fica para a atuação de William Dafoe.
    Copat
    Copat

Enviada em 16 de junho de 2016
    Ryan Reinolds poderiam ser bem mais aproveitado. Faltou engrandecer o drama. O personagem do pai muito bem interpretado mas q faltou mais cenas...precisava me fazer sentir raiva dele...pouco pouco. Tinha tudo pra ser um excelente filme mas faltou engrandecer a figura asquerosa do pai. Personagens muito parados sem clímax de fato. se perde na preocupação com o menino por ser culpado pelo acidente e deixa em segundo plano o problema do pai x filho
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 18 de novembro de 2013
    passou na sessão de gala na tv globo, muito bom mesmo, história muito bem produzida, atuações muito convincentes, um belíssimo drama, dublagem nota dez.
    melissams
    melissams

Com referencia ao acidente, citado na sinopse, não é bem assim. Eles dicutem mas o acidente é causado pelo menino (neto deles) que depois passa a se sentir culpado...
    Minha opinião: achei o filme parado, a história não te prende, a descoberta sobre o passado da mãe demora a aparecer e "some" da trama rapidamente, em fim não assistiria novamente, não recomendo.