Rota Mortal
    2,7
    Você assistiu Rota Mortal ?

Vinicius C.
    Vinicius C.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    muito ruim! !! filme sem fim e com falhas grotescas.... explosões sem sentido e policial idiota.
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 4 de abril de 2014
    Não é terror e muito menos suspense com gritantes falhas no roteiro, confuso, com cenas desnecessárias, tenta misturar terror sobrenatural com realidade mas resulta em um grande desastre. Fuja.
    Reinaldo A
    Reinaldo A

Enviada em 4 de dezembro de 2020
    Péssimos dos péssimos, sem sentido nenhum uma porcaria,o cara da caminhonete entra em cena e sai o filme todo sem falar das forçadas de barra que é o filme, ridículo!
    Enviada em 26 de dezembro de 2019
    [SPOILER] Pelo que entendi, o homem da caminhonete amarela é um ser sobrenatural, estando de acordo com o que disse a mulher presa no banheiro: “ele não é humano”. Talvez por isso não tenha morrido na explosão do carro. Como ser sobrenatural, ele possui onisciência (sabe de tudo). Sabe, inclusive, de todos os erros que suas futuras vítimas cometeram. Tracy, que roubou o dinheiro da mãe, Nicole, que fugiu de casa, Jesse, que ajudou-a na fuga e o oficial, que maltratou o filho, gritando com ele e o fazendo chorar. Todos eles tinham uma "dívida" a pagar. A partir do momento em que eles entram na “rota mortal”, o homem da caminhonete tem total liberdade para fazer-lhes pagar por seus pecados. Isso explica o fato de o homem não ter ido até suas casas para "fazer o serviço". Acredito que a rota mortal causa alucinações na vítima. A prova disso é que a Nicole viu duas pessoas que, do nada, sumiram. É interessante que no diálogo entre a protagonista e esses personagens que sumiram de repente, tudo é conduzido de uma forma para que ela se sinta mais culpada por ter fugido de casa, como uma manipulação do homem da caminhonete. Por fim, temos a cena da outra garota que pede para usar o banheiro e acaba vendo Nicole presa lá dentro. Mas apenas ela vê. O guarda que vigia o local não consegue vê-la, dando brecha para cogitarmos que aquela garota também seria uma futura vítima.

Talvez o homem da caminhonete não tenha nada de sobrenatural. Talvez ele tenha investigado suas vítimas antes de atacá-las, mas isso não é comprovado. Talvez ele tenha ligado os pontos, levando em consideração seu sadismo por sangue. Entretanto, faz mais sentido, para mim, que ele seja um ser sobrenatural.

Achei muito criativa a ideia. Um pouco complexa, eu diria, mas mesmo assim, muito boa.
    Will
    Will

Enviada em 26 de dezembro de 2019

Vinicius de Melo
    Vinicius de Melo

Enviada em 15 de julho de 2020
    ATENÇÃO, NÃO PERCA SEU TEMPO ASSITINDO ESSE FILME, PÉSSIMO, NÃO É NEM TERROR, NEM SUSPENSE, É UMA COMÉDIA NOJENTA. O PIOR FILME QUE JÁ ASSISTI.