Busca Implacável
    Você assistiu Busca Implacável ?

CatarinaCdzo
    CatarinaCdzo

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    Melhor filme que alguma vez vi! Não conheço ninguém que não tenha gostado do filme e nunca vi im critica negativa a este filme.
    É um filme cheio de ação e de ideias muito inteligentes por parte da personagem (Bryan Mills).
    O único problema do filme é haver muitos tiros e a personagem nunca ser afetada, mas isso já se sabe... Filmes são filmes. Mas é UM FILMAÇO!! O Liam Neeson é um excelente ator. Para mim, ele é o melhor, não só neste filme mas também em muitos outros.
    5 ESTRELAS. Assista, não se vai arrepender.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de fevereiro de 2016
    O ritmo é eletrizante com uma pista que leva à outra,tornando o filme uma sequência quase ininterrupta de cenas ótimas de ação.Foi muito bom assistir um filme de 2008 com o estilo dos personagens memoráveis da década de 80.
    Fred Coelho
    Fred Coelho

Enviada em 15 de outubro de 2013
    Busca Implacável dirigido por Pierre Morel, é um bom filme que representa a importância de se seguir os conselhos de um pai, principalmente quando for um homem que já tenha experiência nos que diz respeito aos perigos do mundo. Liam Neeson encarna o personagem cumprimento muito bem o papel que lhe foi designado no longa com excelente atuação e com cenas de tirar o fôlego do telespectador lembrando em dados momentos o astro Steven Seagal. Busca implacável peca em aspectos de roteiro, pois a história se desenrola e em certo ponto fica amarrada tendo um final previsível e sem grandes surpresas cumprindo bem o clichê de alguns filmes norte americanos. Recomendo o filme que já possui uma continuação ao qual estou ansioso e quero muito assistir.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    Ótimo filme, seu trunfo e pela boa história que prende vc ,cenário que retrata muito bem a proposta do filme, personagens bem elaborado, e uma razoável pra boa atuação de Liam Neeson, enfim que assistir nã o ira se arrepender concerteza um otimo de filme de ação com ingredientes que tudo que vc possa imaginar. Esse sim recomendo.
    tulio555
    tulio555

Enviada em 1 de setembro de 2013
    Filme que vai ficar na história! Um daqueles filmes que você não cansa de ver e com certeza nunca vai esquecer! Nossa!!!
    Hamilton A.
    Hamilton A.

Enviada em 21 de julho de 2013
    O filme é um dos melhores do gênero de ação. Tiros, socos e muita ação do começo ao fim. A continuação não foi tão boa quanto a primeira, decepcionou um pouco, acho que o diretor tentou focar no lado mais "humano" do protagonista. Mas Busca Implacável (Taken) é um filme de ação sensacional. Recomendadíssimo.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 9 de julho de 2013
    Mesmo com algumas lacunas no enredo, Busca Implacável é um prato cheio para quem gosta de ação e suspense, e de quebra, para quem presta bem atenção, há algumas situações que nos fazem refletir sobre nossas escolhas. Muito bom. Ótima atuação de Liam Neeson.
    Caique L.
    Caique L.

Enviada em 24 de junho de 2013
    Exelente, com uma uma historia que atrae sua atenção do começo ao fim.. Um filme que narra bem a vida de um agente secreto abordando o estilo de luta e a frieza em campo.. muito bem trabalhado..
    Nathan S
    Nathan S

Enviada em 18 de maio de 2013
    Explosivo!!! Adorei esse filme! Um estilo de filme de ação costumeiro mas com uma direção e enredo imprevisíveis e de uma ação de deixar inúmeros outros thrillers no chinelo!
    Liam Neeson ficou ótimo como o protagonista, atuando como o Mr. James Bond aposentado tentando recuperar a dignidade com sua filha. Atuou de uma maneira convincente e muito bem executada, seu personagem tem o olhar e a impressão de mocinho indefeso mas a fúria de um herói que não liga para nenhuma lei ou limite quando se está em busca de um objetivo eletrizante - nesse caso, resgatar sua filha.
    O filme te prende do início ao fim, com intervalos rápidos e ação ininterrupta eletrizante. Quando você pensa que vai poder respirar e encostar direito na poltrona ja começam novas perseguições, tiroteios, explosões e cenas de ação que fazem o espectador roer as unhas e arregalar os olhos com adrenalina correndo livre pelas veias!!!!
    Filme muuuuito bom demais.... bacana e intenso! Pra quem gosta de filmes ao estilo "Bourne", "Carga Explosiva" e "Efeito Colateral" vai adorar assistir a esse!!!!
    Márcio A.
    Márcio A.

Enviada em 15 de maio de 2013
    Excelente filme de ação com desempenho vigoroso de Neeson, ao qual encarna o papel de pai preocupado com sua filha. Bom enredo, boas cenas de ação e uma história que prende do início ao fim. Bom filme de ação, recomendo.