Busca Implacável
    Você assistiu Busca Implacável ?

Valdeci M.
    Valdeci M.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Sensacional, espetacular e intenso.
    Nelsem está realmente implacável !!!
    Nathalia P.
    Nathalia P.

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Sensacional ... Filme de ação como poucos! Vc começa assistir e nao desgruda os olhos da tela até terminar... Vale muito a pena!
    Leticia B.
    Leticia B.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Um dos melhores que eu ja vi!! Prende sua antençao do começo ao fim, é sensacional 👏 E nao poderia ser diferente com o liam neeson como protagonista!! Maravilhoso...
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Ótima ação, não sou muito fã desse gênero mas é incrível como o Liam Neeson me fa dar o braço a torcer quando ele atua! Excelente direção também, vale a pena assistir!!
    Guiomar Cristiane R.
    Guiomar Cristiane R.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Sucesso absoluto!!! Sensacional... Tomara que o terceiro seja tão bom quanto o primeiro e o segundo
    Solid_Snake_In_My_Pants
    Solid_Snake_In_My_Pants

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Um filme simplesmente épico,Liam Neeson provou que é capaz de sair dos dramas monótonos e partir pra porradaria de primeira classe,um filme de ação inteligente e intrigante,passando todo o realismo da situação real,ao nivel de luta: Steven Seagal,The Rock,Van Damme. Liam Neeson tem todas os conjuntos de habilidades particulares para caçar e matar quem sequestrou sua filha.
    Nota: Fodospetacular. (5 estrelas.)
    Eu não sei quem você é,eu não sei por que está fazendo isso..
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Vi esse filme na TV e não tinha muitas expectativas,mas quando,eu fiquei impressionado com a história,muito boa,tensão,ação e drama muito bem relacionados,cenas de ação muito boas,a trilha sonora achei meio tosca,mas isso não faz com que o filme seja ruim,pelo contrário,foi ótimo.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 25 de agosto de 2014
    assisti e revi no domingo maior na TV globo, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, dublagem nota dez..
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 25 de março de 2014
    Depois deste Busca Implacável, Liam Neeson entrou em outro patamar no cinema, se especializando em filmes de ação. Sua atuação aqui é esplendida, descendo bala em qualquer um que esteja em seu caminho para lhe atrapalhar. Para os amantes de filmes de ação, esse aqui é obrigatório assistir. Ótimo!
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 8 de fevereiro de 2014
    O filme aborda um pai ciumento,que é aposentado,e decide fazer um ultimo trabalho para salvar a filha...Com esses ingredientes Liam Neeson consegui ressucitar um bom filme de açao/suspense.
    -Recomendo-