Caça-Fantasmas
    3,2
    Você assistiu Caça-Fantasmas ?

Vinícius C.
    Vinícius C.

Enviada em 18 de julho de 2016
    O filme é sofrível. Vejo que a maioria dos sites estão com medo de contar o quão ruim esse filme é. Caso escrevam uma crítica negativa, uma horda de feministas mimadas viram atacar o site. Nossas opiniões ficaram refém do maléfico politicamente correto. Não podemos pensar. Não podemos falar. Temos apenas que obedecer. Caça-Fantasmas mais parece uma paródia de mal-gosto com atrizes "catadas na rua" do que uma homenagem ao verdadeiro Os Caça-Fantasmas. Os efeitos-especiais são aceitáveis, mas só isso. Interpretações dignas da "Escola de Atores Sylvester Stallone" (famosa esquete do grupo Hermes & Renato). "Quem você vai chamar?". Bom, com toda a certeza não são vocês.
    Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Uma afronta, terrível, detestável, sem graça (há dois ou três diálogos inspirados) e feio. Entre tantas refilmagens e reboots, este filme aqui fica entre os piores dos últimos anos. Claro, considerando que o original também não é nenhuma obra-prima. É aquele tipo de cringe comedy da pior espécie, o que há de feminista em uma professora reprimida, uma engenheira sem-noção, uma negra piadista (até quando??) e uma cientista cujo humor consiste em dar vexames? Militâncias à parte, Caça-Fantasmas é simplesmente batido, fraco e vexatório como comédia. Toda vez que eu estiver com dificuldade para cagar, eu vou colocar esse filme no meu tablet e sentar no vaso, talvez assim a bosta saia, afinal, excrementos se complementam.
    Elington  C.
    Elington C.

Enviada em 15 de julho de 2016
    O filme é uma decepção, não é engraçado, não emociona o melhor é a musica antiga. Péssima utilização dos atores originais. uma pena.
    Jake D.
    Jake D.

Enviada em 20 de julho de 2016
    Caça-Fantasmas... o reboot conta a história dessa vez com mulheres no lugar de homens, que após terem contato com fantasmas em Nova York, as quatro protagonistas Erin Gilbert (Kristen Wiig), Abby Yates (Melissa McCarthy), Patty Tolan (Leslie Jones) e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem para combater esses fantasmas. O filme é dirigido pelo Paul Feig, que também fez "As bem armadas e A Espiã que sabia de menos". Ele sabe muito bem trabalhar comédias, tanto que ele dirige muito bem os atores, e acerta a mão com os movimentos de câmera, mas quando se trata de edição, o filme peca muito, já que os cortes são mal trabalhados e pouco fluídos. O filme é muito engraçado, pelo menos 85% das piadas funcionam, e ainda há alguns poucos jumpscares previsíveis. Fora isso, o roteiro é muito fraco, cheio de furos e diálogos superficiais, além das cenas desnecessárias que aumentam a duração do filme. O elenco feminino está ótimo, todas as protagonistas são bem dirigidas e fazem um trabalho mais que satisfatório. O personagem do Chris Hemsworth também é muito bom e muito engraçado, diferentemente de outros que aparecem no filme desnecessariamente, este não é um problema. Na parte técnica, a fotografia é muito bonita e o CGI é funcional, além da trilha sonora que tem a musiquinha clássica do filme original, dá gosto de ouvir. Caça-Fantasmas é um bom reboot que apesar de ter problemas na edição e principalmente no roteiro, é engraçado, e o mais importante, é bastante divertido, assista no cinema. Recomendo!
    Felipe d.
    Felipe d.

Enviada em 17 de julho de 2016
    O filme deve entrar na disputa com o Besouro Verde pelo pior filme de todos os tempos. É uma ofensa aos fãs da franquia, não recomendo ver esse filme nem como programa de sessão da tarde.
    Manuel Eduardo F.
    Manuel Eduardo F.

Enviada em 16 de julho de 2016
    Péssimo filme. Foi a primeira vez que deixei uma sala de cinema. As atrizes não são ruins; esse é o menor dos problemas. Enredo e efeito especiais toscos, com um roteiro mal definido. O original continua imbatível (comédia, ação e terror na medida certa). Mas, o que me decepcionou mesmo foi a crítica do Adoro Cinema, a qual me influenciou a escolher esta exibição. Não perca seu dinheiro nem seu tempo!
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 26 de julho de 2016
    Fui ver o filme ansiosa, desde pequena sempre amei "os caça fantasmas". A primeira decepção foram com as personagens, que merda! Deveriam ser homens ao em vez de mulheres sem graça. O filme foi completamente previsível. 😞😞😞 e o papel que o "Thor" fez? Que foi aquilo? Fala sério, era pra ser engraçado? Foi completamente tosco.
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 29 de julho de 2016
    Realmente eu não vi o filme anterior me disseram que é muito bom , bom este também não passa longe de ser bom bem original com piadas super sacadas , um filme que mistura comédia , aventura e um toque de terror , e as protagonistas estão incriveis recomendo o filme além é claro do filme mostra todo o Girl Power que é bem merecido a elas , então este filme é otimo para assistir com os amigos é simplesmente incrivel :) .
    Carlos Nunes Filho
    Carlos Nunes Filho

Enviada em 15 de julho de 2016
    O filme é baseado em muita diversão, com muitas partes de comédia misturada com terror baixo. É um filme moderno, todos os efeitos especiais presentes foram bem desenvolvidos, o elenco maravilhoso, o filme de fato faz sentido. Uma das melhores partes é na hora aonde as pesquisadoras científicas mais a policial entram em um teatro aonde está tendo uma festa de rock. A policial se joga acreditando que o publico pegará e por fim acaba caindo, o papel é interpretado por Leslie Jones. Dentre outras partes como o carro funerário branco que é o automove oficial do grupo. Outra parte interessante é a parte aonde o ator Chris Hemsworth interpretando o papel de Keven, um atendente contratado pelo grupo, mostra suas incríveis habilidades meio que burras, o filme é uma comédia total. Assistir no Shopping Metrô Tatuapé em São Paulo, no dia da estreia. Recomendo vocês assistirem, não vou vou fazer spoiler, pois de fato não é necessário. Obrigado.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 10 de agosto de 2016
    simplesmente és um filme chato, queria ver caçar fantasmas, mas parece um duelo de stand up! se você gosta de piadas tolas, assista!