Noites de Tormenta
    Você assistiu Noites de Tormenta ?

ymara R.
    ymara R.

Enviada em 16 de junho de 2014
    A vida da seu recado. "Nunca deixe pra amanha o que voce pode fazer agora.. nunca! Infelizmente.. a maioria das pessoas so percebem isto.. quando nao adianta mais perceber ... Bom filme..
    Enviada em 14 de maio de 2014
    Uma jovem mulher, Adrienne Willis (Diane Lane), está passando por maus momentos em sua vida com sua família, ela tem uma filha que só sabe criticá-la e um marido que quer voltar para casa, mas ela não sabe o que fazer, então, ela vai cuidar da pousada de uma amiga no litoral de Carolina do Norte, mas só chega um hóspede, o cirurgião Paul Flanner (Richard Gere), que também está com um grave problema por causa de sua carreira, apesar de ser um excelente cirurgião!
    Mas um ciclone atinge a pousada e os deixa presos lá, sendo assim, eles acabam se interessando um pelo outro, porquê se conhecem bem melhor; e suas vidas, principalmente a de Adrienne Willis (Diane Lane), mudam totalmente!
    Eu adorei esse filme, porque é bem diferente, sensível, amável, delicado mesmo!
    Se você ainda não o viu, assista, porquê não vai se arrepender!
    Bom fim de tarde!
    Wellingta M
    Wellingta M

Enviada em 13 de maio de 2014
    Como um filme romântico funciona, apesar do final questionável e um tanto quanto meloso. A dupla Gere-Lane, apesar de maduros, tem química e conseguem envolver o expectador que torce pelos personagens. Filme regular.
    Eliny S.
    Eliny S.

Enviada em 11 de maio de 2014
    Perfeito o filme, aborda o amor de maneira profunda, sem aquele água com açúcar, pode-se se dizer que este sim é um filme que retrata um amor maduro, pleno, independente do que vai acontecer, viver o momento presente de nossas vidas....
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 1 de setembro de 2015
    Adoro! Um dos meus dramas favoritos, sempre que passa eu assisto, é uma história simples, agradável, muito agradável, é muito bonito o amor maduro, pessoas maduras, é bonito de se ver, e as questões pessoais deles que vão se resolvendo no decorrer da história, um ajudando o outro a solucionar, algumas relacionadas ao luto o que é bastante interessante, e na vida dela, que apesar de ser mãe, de estar na meia idade e ter filhos, mas que também poderia recomeçar sua vida amorosa, isso é uma lição pra quem passa por isso nessa idade, sendo que é mais difícil pra uma mulher recomeçar do que prum homem.
    Debbie
    Debbie

Me falaram que era péssimo,então resolvi assisti-lo para tirar minhas próprias conclusões:é lindo,triste,muito triste,mas é lindo!Recomendo.
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 20 de maio de 2017
    Filme com ótima atuação do Richard Guere. Um pouco monótono no desenvolvimento, mas com um belo final.
    Anaa D
    Anaa D

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    O cenário é a coisa mais linda do filme Aquela casa, na beira do mar, uau !! Quando dão uma panoramica a gente se impressiona ! A história é bobinha mas dá pra assistir. O fim é triste. As atuações razoáveis. Cenários incríveis. Nota 7
    GI123
    GI123

Bom filme! Mas também muito triste...mas as imagens são lindas, a história é bonita e as atuações ótimas. Diane Lane linda e Richard Gere lindo e perfeito como sempre!

Esse é o segundo filme em que os dois fazem um casal. Tão bonitos juntos...
    Liange A.
    Liange A.

Enviada em 5 de maio de 2014
    Cheguei até aqui para ler os comentários sobre o filme (... para então assisti), e me deparei com um "ele morre no final" que alguém comentou aqui. Poxa, contar o fim do filme é sacanagem!