Amor por Direito
    Você assistiu Amor por Direito ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Ótimo filme. A história foi muito bem elaborada e envolvente. Elenco excelente, com destaque para Julianne Moore, uma atuação impecável. Vale muito a pena assistir, o filme te prende do início ao fim e é muito emocionante.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Excelente filme com tema atual sobre os direitos das relações homoafetivas e destaque para as atuações de Juliane Moore e Ellen Page. Grande filme, vale a pena conferir...
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 6 de março de 2016
    Será que só eu me acabo de chorar nesses filmes? Emocionante e ainda vai além do amor, uma luta por igualdade, justiça e liberdade. Sem mencionar a questão do machismo que fica bem claro durante todo o filme. Mesmo se passando nos anos 2000, parecia que era em 1960 de tão retrógrado. Vergonhoso saber que pessoas passaram por esse tipo de preconceito, humilhação e abuso apenas por amar. Julianne Moore merece reconhecimento por caracterização e interpretação, sem dúvida perfeitos. Bom também ver Steve Carell fazendo algo mais sério, fora do seu comum, mesmo que com toques debochados. Mais um grande filme que merece ser assistido e analisado com calma, para reflexão de como nossos pré julgamentos destroem vidas.
    Marvete F
    Marvete F

Enviada em 27 de maio de 2017
    Não tenho nada a dizer sobre esse filme.
    Somente, Palmas para os atores que tiveram uma atuação perfeita, principalmente a Julianne Moore.
    Airton Reis Jr.
    Airton Reis Jr.

Enviada em 16 de agosto de 2016
    "Amor por direito" é o primeiro filme que vejo com a Ellen Page (Stacie) que fez todo o sentido para mim, cotejando a vida artística com a biografia da atriz, pois, até aqui, só tinha visto a atriz no papel de personagens vacilantes, os quais não pareciam deixá-la à vontade, fazendo com que estivesse sempre perto da caricatura e do excesso. Com um formidável elenco, o qual inclui Julianne Moore (Laurel), Steve Carell (Steven Goldstein) interpretando um divertido gay judeu, além de Michael Shannon, Luke Grimes, Josh Charles, entre outros. Um emocionante drama, que retrata a extenuante luta de alguns pela simples igualdade de tratamento humano.
    Universo 7 A
    Universo 7 A

Enviada em 22 de abril de 2019
    Filme tão ruim que basta olhar a crítica internacional e a bilheteria pífia que teve😂😂.Melhor ter feito outro filme do Pelé kkkk
    Júlia C.
    Júlia C.

Enviada em 6 de maio de 2016
    É maravilhoso, um filme lindo que mostra como o amor é capaz de se sobrepor a tudo, qualquer dificuldade e qualquer preconceito. Ótimo filme, chorei bastante rsrs.