Imagine Só
    Você assistiu Imagine Só ?

Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Comédia bem fraca do Eddie Murphy.
    É de certa forma sobre mercado financeiro, mas não chega aos pés de "Trocando as bolas".
    Aliás, faz tempo que ele não faz um bom filme.
    Ricardo F.
    Ricardo F.

Enviada em 4 de agosto de 2013
    Filme gostoso de ver num domingo preguiçoso. É difícil Eddie fazer uma porcaria... Então, se a pedida é ver uma comédia leve pra relaxar, esse tá valendo. Sem muitas, ok? Só pra esquecer um pouco da vida...
    Shirlei Mare F.
    Shirlei Mare F.

Enviada em 15 de novembro de 2013
    Sou muito reticente quanto aos filmes com Eddie Murphy, mas "Imagine Só" é uma gratíssima surpresa. O roteiro não é excepcional, não traz muitas novidades, mas é um filme bem costurado e consegue segurar o expectador até o fim. O executivo financeiro Evan, cuja carreira está em sérias dificuldades, é convidado a entrar no mundo imaginário de sua filha, no qual estão as soluções para seus problemas. Uma comedia interessante que evidencia a relação de pai e filha e as dificuldades da classe media em lidar com a família. Em síntese é um bom filme, vale a pena assisti-lo.
    Déb F.
    Déb F.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Acho um máximo !
    Adoro esse filme, pois conta como a imaginação de uma criança pode ser surpreendente para um adulto.