Segundas Intenções 2
    2,9
    Você assistiu Segundas Intenções 2 ?

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    -O filme é cheio de segundas intenções...Um final onde todo mundo já sabia,bem clichê.
    -A única coisa boa foi ver Amy Adams novinha,e linda de morrer.
    -Enfim,o filme é assistível,pois consegue te prender.
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 5 de abril de 2012
    Não gostei do final do filme... Poderia ter feito um roteiro um pouco melhor!
    Igor Durden
    Igor Durden

Oh filmizinho ruim hein?????

Ainda tenho duvidas que seja uma continuação do primeiro! como muito falaram aqui, parece uma satirá!!

Recomendo assistir apenas o original, pois vai acontecer com vcs a mesma coisa que aconteceu comigo e varios: Odiar
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Péssimo! Contradiz totalmente o primeiro filme, sem explicar coerentemente os motivos que fizeram com que Sebastian se tornasse o jovem mostrado em "Segundas intenções". O elenco também é muito fraco, com destaque principal - e negativo - para a atriz que "tenta" interpretar a personagem de Sarah Michelle Gellar no primeiro filme.
    Mario A.
    Mario A.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Tão bom quanto o primeiro filme :D e o final haha mto da hora
    Janelina P.
    Janelina P.

Enviada em 17 de março de 2014
    Eu odiei esse filme! Conseguiu me prender (pelo menos isto), mas depois veio aquele final escroto. Nossa, odiei. Não faz sentido o que aconteceu no final! Besta demais, muito criancinha e, ao mesmo tempo, lotado de depravações...
    Lizeth ..
    Lizeth ..

Enviada em 5 de abril de 2012
    Sarah Michelle Gellar não tem comparação com as demais interpretes ela é D+++
    o 1 filme é bem melhor do que os demais o elenco é otimo já o segundo... nem é tão ruin assim ;)