Planeta Terror
    3,2
    Você assistiu Planeta Terror ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Ótima homenagem aos filmes de grindhouses! Planeta terror é aquele trashzão grotesco, bizarro, divertido e bastante estiloso. O segundo ato é problemático mais de resto é o que todo trash deve ser: grande divertimento
    carlos_alberto_09
    carlos_alberto_09

Filme divertido, com muito humor e sangue pra todo lado. Mais o outro filme do projeto grindhouse "À Prova de Morte (Death Proof)" e muito melhor, pois apresenta o estilo que só o Tarantino consegue colocar nos filmes. Apesar de ser um bom filme Planeta Terror é inferior ao filme do Tarantino. Mas vale apena assistir os dois filmes.
    Sidney
    Sidney

Apesar do filme ser mentiroso, e a história ser muito fraco, eu gostei muito. Bons efeitos , e uma trilha sonora excelente. A aparição do Tarantino foi hilariante.QUEM TEM ESTÔMAGO FRACO, NÃO ASSISTA PLANETA TERROR.RECOMENDO.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 5 de dezembro de 2018
    Grotesco, divertido, bizarro, criativo, farofeiro... você pode amar ou odiar, depende do seu humor no dia que for assistir.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Muito bom, para quem gosta de trash esse filme é o ideal.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Otimo filme e discordei totalmente quando o rotularam como trash. Já assisti filmes trash, e "Planeta Terror" é uma produção de primeira linha pra ser rotulado assim.
    Assisti por conta do Bruce Willins, e apesar dele não ter aparecido muito, as cenas restantes são otimas. Não dei muita fé e me surpreendi. Ri muito e o considerei humor de cara. A aparição do Tarantino foi impagável. A trilha sonora otima. E é incrível como a Fergie é importante nos filmes!
    É para quem gosta de roteiros fantasiosos, sangues e tripas por tudo lado, com humor e zumbis. Bem Rodriguez.
    Este é mais do que recomendado, mas não recomendo muito "Death Proof" já que foi mais do que fraco e de ação mais que limitada. Pena. 9,0
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 18 de maio de 2019
    Imagine o Trash mais sangrento e nojento que você já viu e junte os absurdos de machete,roteiro sem sentido mas que é muito divertido,temos então o filme planeta terror o melhor filme Trash do Robert Rodriguez.Não é dúvida para ninguém que o diretor Robert Rodriguez é o cara quando falamos nesse gênero de filme,ele tem no currículo também o famoso machete mais um puro exemplo dos filmes b Trash que coloca cenas de arrepiar a espinha de nojeira e faz uma ponta com o amigo Quentin Tarantino que atua no filme também.O roteiro e a trilha sonora é escrita pelo próprio que traz também um jeito peculiar com uma homenagem aos cinemas Gridhouse com uma tela com riscos e falhas como se fosse fitas rodando o filme e com uma fotografia amarelada.Muitos podem odiar,mas temos que intender que se trata de um filme cômico com cenas que vão te deixar com ânsia de vômito.No elenco temos ainda participações de atores como Josh Brolin e Bruce Willis que se saem bem.Planeta terror é o puro exemplo de um filme que te diverte bastante se você considerar que é um filme B.
    silva m.
    silva m.

Enviada em 26 de julho de 2012
    filme ótimo e muito engraçado não é
    um filme de terror muitas partes
    nogentas e partes mentirosas o efeitos
    ótimos.nota:4.0
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Quando se fala em fazer um filme _trash_, o diretor Robert Rodriguez não brinca em serviço. [Planeta Terror](/planeta-terror), o filme-parceiro do projeto Grindhouse criado por ele e Tarantino -- em que cada um realiza um filme com essa proposta de filme antigo Lado B -- é um exemplo de filme ruim que é ruim por ambos os motivos: o real e o imaginado. Porém, para realizar este feito ele precisa percorrer o destino de diferentes personagens que se tornam marcantes por dois motivos: as ótimas atuações dos atores que o interpretam e o velho jeito Robert Rodriguez de criar momentos icônicos, ainda que desprovidos de senso estético.
    Enviada em 27 de setembro de 2015
    Quando se fala em fazer um filme trash, o diretor Robert Rodriguez não brinca em serviço. “Planeta Terror”, o filme-parceiro do projeto Grindhouse criado por ele e Tarantino – em que cada um realiza um filme com essa proposta de filme antigo Lado B – é um exemplo de filme ruim que é ruim por ambos os motivos: o real e o imaginado. Porém, para realizar este feito ele precisa percorrer o destino de diferentes personagens que se tornam marcantes por dois motivos: as ótimas atuações dos atores que o interpretam e o velho jeito Robert Rodriguez de criar momentos icônicos, ainda que desprovidos de senso estético.