-
Lançamento
6 de maio de 2011 (1h 31min)
- Dirigido por
-
Com
Nicole Kidman, Aaron Eckhart, Dianne Wiest mais
-
Gênero
Drama
-
Nacionalidade
EUA
Becca (Nicole Kidman) e Howie Corbett (Aaron Eckhart) formavam uma família feliz, mas suas vidas viraram do avesso após a morte do filho, Danny (Phoenix List), num acidente de carro. Depois de largar a carreira de executiva para virar dona de casa, ela tenta redefinir sua vida se cercando dos familiares e pessoas bem intencionadas para ajudar a superar a dor da perda. Enquanto dá início a uma "estranha" amizade com o jovem Jason (Miles Teller), motorista do carro no fatídico acidente, seu marido mergulha no passado, buscando apoio em estranhos que poderiam oferecer algo que a esposa não consegue. Assim, perdidos em seu sofrimento, os Corbett fazem escolhas surpreendentes para seu futuro. (RC)
| Título original | Rabbit Hole | Curiosidades | 2 curiosidades | |
|---|---|---|---|---|
| Distribuidor | - | Bilheterias Brasil | 18.739 ingressos | |
| Ano de produção | 2010 | Orçamento | - |
De Roberto Cunha
Baseado numa peça da Broadway, este é o primeiro longa em que a estrela Nicole Kidman atua e produz. Pesado e denso ao devassar um lar destroçado pela morte de um membro da família, a produção é um convite melancólico a reflexão sobre as perdas e ganhos. Se é que eles existem.
De Francisco Russo
Poucas situações são tão devastadoras quanto a perda de um ente querido, seja por qual motivo for. Por mais que se tente imaginar é impossível mensurar a dor sem, de fato, vivenciá-la. Não foi à toa que John Cameron Mitchell, dos polêmicos Hedwig – Rock, Amor e Traição e Shortbus, resolveu assumir a direção de algo tão diferente de sua filmografia habitual. Ele conhece bem esta dor, através da perda de um irmão de apenas 10 anos. Um trauma de sua vida que se reflete na forma delicada e sensível com a qual trata o difícil tema da morte diante de um casal que precisa, de alguma forma, encontrar um meio de seguir em frente.
-
Personagem: Becca
-
Personagem: Howie
-
Personagem: Nat
-
Personagem: Gabby
-
18% - 2 críticas
-
27% - 3 críticas
-
55% - 6 críticas
-
0% - 0 crítica
-
0% - 0 crítica
-
0% - 0 crítica
Última crítica publicada:
Certamente é um trabalho muito diferente dos outros longas do John Cameron Mitchell. Talvez possamos atribuir isso ao fato de ele não ter sido também ... Leia mais
Vários
- Nicole Kidman produziu o filme, mas não tinha visto a peça original da Broadway, apesar de ter lido uma crítica positiva. Ela escalou seu produtor da Blossom Films para ver uma apresentação e ele, posteriormente, marcou um encontro com o autor da peça David Lindsay-Abaire, onde conversaram sobre a realização do filme;- O roteiro acabou sendo feito pelo próprio autor. A atriz, depois de lê-lo, as... Ler mais
TopoQuer descobrir outros filmes? Dê uma olhada em: Melhores Drama filmes em 2010
Topo
De Joss Whedon
Com Robert Downey Jr., Chris Evans
Ação
De Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg
Com Jason Biggs, Alyson Hannigan
Comédia
De David Foenkinos, Stéphane Foenkinos
Com Audrey Tautou, François Damiens
Romance
-
Amor à Flor da Pele Trailer Original
-
Sexo, Mentiras e Videotape Trailer Original
-
Longe do Paraíso Trailer Original
domingo, 27 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
domingo, 27 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
domingo, 27 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
domingo, 27 de maio de 2012 - Notícias - Pré-Produção
sábado, 26 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
Salvando...