Jogos Mortais IV
    3,7
    Você assistiu Jogos Mortais IV ?

ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 30 de março de 2020
    Dos três primeiro vai muito o seu nível, a ligação dos filmes continua boa, porém existem algumas cenas q te faz ri aonde é nítido ser um boneco, e atuações que faz até mesmo desanimar de ver o filme, existem momentos aonde sentimos que estamos vendo um filme B, porém devido aos anteriores e sua ligação na história não faz ser pior.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 2 de abril de 2021
    O filme quebra a sequencia do grupo de personagens dos ultimos três filmes. O filme introduz o policial Hoffman o personagem mais safado da saga inteira (assistam os filmes que vocês irão entender). Mas alguma coisa não casa nesse filme, a historia e parada demais e com uma confusão de informações para o telespectador vira aqueles filmes prontos para exploradores de teorias o que é um grande indicador de má qualidade. O personagem principal, dois policiais questiono-me que falta de criatividade em botarem outro policial, um deles e muito apagado do filme interage muito mal no filme e morre o outro tentam resgatar para os filmes posteriores. Além disso apagam o policial Matthews que foi um dos principais personagens do segundo filme poderiam ter explorado muito mais a historia dele na saga, liquidando o personagem numa armadilha sem graça. Aqui começa o foco da produtora de Jogos Mortais nas armadilhas que são muito bem produzidas e virão a partir desse ponto o charme da saga. Encerramento sem graça mas queriam usar o filme como tampão para seguir mais historia nos filmes posteriores. Não é um dos meus favoritos.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 29 de novembro de 2017
    No objetivo de manter a série novos protagonistas surgem em cena. Muitos são induzidos e recrutados para fazerem o trabalho de Jigsaw. Há muitas reviravoltas no filme deixando o expectador confuso e cansado com toda a matança. Novamente a regra básica normalmente não é respeitada e os vencedores perdem a vida. Isto empobrece mais uma vez o filme
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    O filme cumpre bem com o gênero. Com muita morte, jogos inteligentes, e muitos desvendamentos, principalmente sobre o passado de Jigsaw. Acredito que o filme tem um desenrolar bom, sendo totalmente imprevísivel.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 16 de agosto de 2016
    O quarto filme apresenta de maneira bem elaborada o desfecho de personagens do segundo e terceiro filme,a trama foi interessante e conseguiu entreter.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Os jogos continuam como sempre.Criativos,e agora mais sanguinários do que antes,sendo uma sucessão quase imediata do terceiro capítulo.Especificando mais os jogos,que são a base principal da franquia,notamos que agora estão mais perturbadores ainda que antes.Porém,achei que neste,faltou alguma coisa,talvez um pouco mais de emoção que nunca faltou nesta sega.

Na minha opinião o pior,mas inevitável para os fãs da franquia.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Adorei!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.Desde da 1º cena o filme já surpreendente,neste que era o 4º da série é que descobrimos o porque de JigSaw ter ficado maluco e começado com os jogos ( o fato do viciado ter feito ele perder o filho que iria ter).Como em todos os outros,te prende ate o final,tenso.Vale a pena ver.
    Filipe
    Filipe

n eh tao bom qnto os dois primeiros, mas consegue vence o tres. parece q depois do terceiro, c akela trama meio rasinha e sem emoções, nesse eles jah conseguem te surpreende um poko. porem, ainda, como o terceiro, n tem a escencia do primeiro filme. mas vale a pena. uma coisa ruim no filme eh q violento demais, eh exagerado. tem uma hora q dah vontade de fla chega pra tanta violencia. os mais sensiveis n consigarao ve 5 mins de filme jah q o filme jah começa c duas cenas super nojentas. mas vale a pena, eh melhor q o terceiro.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

O ápice de Darren Lynn Bousman. As famosas transições do diretor viraram marca da franquia, assim como sua ousadia.  A ALMA especificamente de Saw é o trio (direção- edição e música) que estão fantásticos nesse filme. As armadilhas são as mais bem elaboradas da série até o momento, e o roteiro dos estreantes na série Marcus Dunstan e Patrick Melton (especialmente pelo twist final) deixam o espectador mais atento e fã da série, de queixo caído ao final. Uma sensação de pura satisfação a quem assiste é o que traz essa quarta parte. Ótimo elenco e para quem pensava que a série tinha chegado ao fim com a  morte de seu principal personagem, tem uma grata surpresa. Fantástico!!
    "Do you think it is over just because I'm dead? It's not over, the games have just began!"