Get On Up - A História De James Brown
    Você assistiu Get On Up - A História De James Brown ?

Roger S.
    Roger S.

Enviada em 12 de junho de 2020
    Achei o filme muito bom, principalmente a atuação do ator que foi ótima, não concordo com a critica dada pelo adorocinema não achei justa. Sei que no filme do James Brown teve momentos não contatos que ele foi muito rude com a banda e sua esposa, mas acho que vale mais lembrar das coisas boas da vida de tudo o que ele foi, do que lembrar das coisas ruins e ficar martelando as coisas ruins a maior parte do filme
    Vilitos
    Vilitos

Enviada em 6 de agosto de 2017
    Filme muito bem montado. História contada com delicadeza e respeito, sem eximir cada personagem de suas responsabilidades. Emocionante e contagiante, mostrando as faces de um dos maiores e mais influentes artistas da música americana.
    Marcelo Lopez
    Marcelo Lopez

Enviada em 10 de junho de 2015
    Filme dirigido por Tate Taylor (Historias Cruzadas) e produzido por Mick Jagger, lançado no inicio de 2014 que não fez muito barulho. A cinebriografia de James Brown, um artista cheio de altos e baixos mas que literalmente, lutando contra todas adversidades sempre manteve-se em pé (Get Up On).
    Muita vida e energia para apresentar em duas horas de filme, talvez por isso, o diretor contou a historia de maneira não linear ( o que me agradou bastante). Mas o que merece destaque mesmo é a atuação de Chadwick Boseman, no papel do lendário pai da funk music James Brown. Nas cenas em que ele sobe nos palcos para cantar e dançar é como se invocasse o grande James Brown. Interpretação visceral cheia de ritmo, paixão e fúria.
    Merece ser visto!
    Clara B.
    Clara B.

Enviada em 2 de junho de 2015
    Achei muito bom! O ator esta incrível no papel. Vale a pena ver!
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 1 de junho de 2015
    Não conheço a história de James Brown então nem posso fazer uma crítica pesada, ou seja, se o filme foi ou não fiel a história original.
    Mas... Quanto ao filme é legal, tem muitas viagens no tempo indo e voltando não é cronológico isso deixou o filme muito pesado e pouco envolvente. Quando você começa a gostar ele vai e volta ou adianta no tempo. Também retrata de maneira superficial e confusa a personalidade de James Brown, pra quem não conhece James Brown Não fica vidente de quem ele era. Mais também entendo a vida dele foi muito complexa cheia de reviravoltas, o roteiro poderia ser diferente como? sua infância adolescência juventude e é auge da fama, pegando só os extremos da vida dela pontos altos e pontos baixos. Agora perfeita a atuação do futuro pantera negra. Dança muito canta muito não sei se foi fiel ao James Brown mais você consegue sentir a música gingado o funk, são as melhor partes.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 21 de março de 2015
    Nem todos vcs tem os meus discos, mas pode apostar que todos os seus discos tem um pouco de mim". Esse filme é um presente para os fãs. Acertaram em cheio na escolha do ator, o cara encarnou o Brown o rei do Soul e o pai do Funk! Muito bom!
    Israel O.
    Israel O.

Enviada em 14 de março de 2015
    Filme bom que mescla bem drama biográfico com musical. E o ator Chadwick Boseman está indo muito bem e merece mais chances como protagonista.