O Rei Leão 3: Hakuna Matata
    Você assistiu O Rei Leão 3: Hakuna Matata ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 18 de dezembro de 2012
    Uma animação humorística íncrivel. Neste filme, foca mais na história da dupla Timão & Pumba. As piadas contidas no filme, não são de forma ultrapassada, e consegue sim arrancar risadas.

Enviada em 8 de julho de 2019
    Uma animação diferente , mas anida com os traços encantadores da disney. Timão e Pumba narram bem os acontecimentos do Rei leão, contagiando e alegrando o publico alvo, fugindo assim de tudo que já havia sido feito na animação. claro que se tornou uma narrativa repetitiva e talvez tenha sido o pecado aqui, mas vale a pena sim assistir essa boa animação.
    Ricardo B.
    Ricardo B.

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    Obviamente, não captura a mesma magia do primeiro filme da franquia, mas "O Rei Leão 3 - Hakuna Matata" tem os bons números musicais, o humor e os momentos tocantes que nós esperamos de qualquer filme da Disney, tornando-o uma divertida experiência para adultos e crianças.
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    Esse terceiro filme foi pura comédia, contando a história de antes do
    nascimento de Simba a forma com que Timão e Pumba se conheceram e como
    eles adotaram a forma Hakuna Matata de viver e como ajudaram Simba a
    conquistar novamente seu reino. Um filme que fará todos darem muitas
    risadas e valendo do principio que Animações são feitos para crianças
    esse foi simplesmente sensacional.
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Bom filme,mas é comédia pura,este já conta a história de timão e Pumba,e de simba enquanto esteve com eles,é legal para passar o tempo,mas como disse na análise do 2,nenhum deles supera o primeiro, mas ainda bem que não estragaram, souberam fazer uma trilogia bem equilibrada, recomendo.

Nota 7,5/10
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 25 de setembro de 2023
    [24/09/2021 Download - Torrent]

Muito bom. Gostei demais de rever a história do primeiro filme na visão do Timão e Pumba...
    Julia S.
    Julia S.

Enviada em 11 de julho de 2016
    O filme é comédia pura, conta do ponto de vista de Timão e Pumba a estada de Simba com eles, além de contar outras aventuras e apresentar a família de Timão.
    Não chega aos pés do primeiro mas é mediano.
    Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    Timão e Pumba são pura comédia, mas o filme narra novamente a história pela perspectiva deles e acaba saturando os acontecimentos.
    Edu2018sil
    Edu2018sil

Enviada em 25 de maio de 2021
    Não é tão incrível igual o primeiro e segundo filme... Mas mesmo assim não é filme bom e nem ruim, é um tipo de filme de comédia e passa tempo.
    RHenan L.
    RHenan L.

Enviada em 16 de abril de 2016
    muito legal mas eu nao estou consigindo assistir e muito lindo esta de parabens!!!!!! fiquei feliz po ter criadoesse filme o criador do filme e muito bom cria mais adorei que pena que da so para dar 5estrla sepoudesse eu daria infinito parabens