Achados e Perdidos
    2,8
    Você assistiu Achados e Perdidos ?

Antonio R
    Antonio R

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Uma surpresa positiva este policial nacional dirigido por José Joffily. O drama de um delegado aposentado envolvido no submundo da vida noturna do bairro de Copacabana. Em face de seu envolvimento no passado com atividades ilegais, ele acaba sendo considerado o principal suspeito quando Magali uma prostituta com a qual tinha um caso, é encontrada morta em sua cama. O filme conta com boas atuações de Antonio Fagundes e Zezé Polessa.
    Daniel
    Daniel

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Ruim do começo ao fim. Você continua assistindo na esperança que melhore um pouco. Só não tem mais clichês por falta de espaço. Nem o Antonio Fagundes consegue sustentar a produção. Zezé Polessa ainda tenta, mas realmente, com roteiro ruim, história batida, clichês e atores coadjuvantes de pouco talento...Nao tem jeito.
    Jacqueline
    Jacqueline

Enviada em 1 de abril de 2012
    O filme é muito bom.O surpreendente é que vi esse filme o Supercine,que atualmente não exibe filmes bons. É um filme policial interessante,com o Antonio Fagundes interpretando um anti-herói. Pena que será difícil vê-lo outra vez,pois a TV aberta não exibe esse tipo de filme,só a TV pública.
    Blumer
    Blumer

O Tema é Bom, mas a história é fraca. acho um filme apelativo. não recomendo, mas vale a pena dar uma conferida para ver o q vc vai achar.