Quebrando a Banca
    Você assistiu Quebrando a Banca ?

Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 6 de dezembro de 2014
    um filme muito bom que vc precisa prestar muita atenção para nao acabar se perdendo .baseado em uma história real mostra uma forma alternativa de um jovem nerd pagar sua almejada faculdade.
    o ponto falho da trama ew nao especificar o final de um dos personagens principais , porem , vale a pena assisti esse filmaço
    Hugo T.
    Hugo T.

Enviada em 24 de novembro de 2013
    Muito bom o filme, faz que você nao tire os olhos da tela, bastante complexo e ao mesmo tempo facil de entender. Um dos poucos filmes que nunca vou esquecer ! Espero o 2 !
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 6 de maio de 2015
    Não teve muita gente que assistiu eu acho mais este filme é muito top recomendo.
    marvi
    marvi

Enviada em 5 de agosto de 2013
    Entrou no meu Top5!!! Um filme excelente, ótimo roteiro e atuações! Prende completamente a sua atenção e te joga dentro das cenas!
    Daniel O.
    Daniel O.

Enviada em 8 de julho de 2013
    Impressionante um filme bem bolado e inteligente, com um final impressionante. Recomendo a todos
    Enviada em 29 de março de 2013
    Interessante e inteligente. Um bom filme para quem gosta do assunto!
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

O título nacional não identifica em nada o filme. "21" (2008) é um filme muito interessante e repleto de reviravoltas. Com esse jogo, ele pode até lembrar o clássico "Rain Man".
    "21" mostra um grupo de jovens prodígios que usam suas habilidades pra ganhar dinheiro em cassinos de Vegas. Mas o dinheiro "sobe a cabeça" de um deles (Jim Sturgess), que pretendia jogar até ter o suficiente para entrar em Harvard e não consegue mais parar. Quem quer parar quando o dinheiro torna a vida mais interessante, mais glamurosa, e tudo fica ao seu alcance?
    Vale a pena. Recomendo. - 9,0
    malukete
    malukete

...é um filme bem interessante
    CarlaV
    CarlaV

Um filme muito bom, recomendo.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Muito bom e inteligente. Realmente um filme muito bem escrito, embasado e que nos faz embarcar de fato na história. Uma das cenas iniciais onde o jovem Ben fala ao professor Mick sobre a probabilidade das 3 portas e de onde estaria o prêmio já mostra o bom roteiro que se desenvolveria a partir dali. É um filme de boas cenas, que nos faz raciocinar junto com os personagens que tem um bom desenvolvimento. Kate Bosworth e Jim Sturgess estão ótimos em cena, assim como o sempre ótimo Kevin Spacey. A trama evolui de tal amneira que você fica curioso para saber como vai terminar. Muito bem dirigido por Robert Luketic, envolvente, cheio de reviravoltas e muito bem editado.

Um ótimo entretenimento, recomendadíssimo todos!