Quebrando a Banca
    Você assistiu Quebrando a Banca ?

Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 10 de junho de 2020
    Um Nerd, visando pagar a Faculdade de Medicina de Harvard, começa a utilizar sua facilidade com matemática para contar cartas em cassino. Filme muito bem dirigido, dinâmico, prendendo a atenção do começo ao fim. E o final surpreende. ASSISTA E VAI GOSTAR.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    Este filme não é necessariamente sobre o mercado financeiro (bolsa de valores), mas tem tudo haver com números, estratégia, ganância e disciplina. Kevin Spacey mais uma vez dá show e a molecada que atuou com ele não ficou atrás.
    Eu recomendo fortemente este filme, diversão garantida. Já assisti algumas vezes.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Muito bom e inteligente. Realmente um filme muito bem escrito, embasado e que nos faz embarcar de fato na história. Uma das cenas iniciais onde o jovem Ben fala ao professor Mick sobre a probabilidade das 3 portas e de onde estaria o prêmio já mostra o bom roteiro que se desenvolveria a partir dali. É um filme de boas cenas, que nos faz raciocinar junto com os personagens que tem um bom desenvolvimento. Kate Bosworth e Jim Sturgess estão ótimos em cena, assim como o sempre ótimo Kevin Spacey. A trama evolui de tal amneira que você fica curioso para saber como vai terminar. Muito bem dirigido por Robert Luketic, envolvente, cheio de reviravoltas e muito bem editado.

Um ótimo entretenimento, recomendadíssimo todos!
    Luiz@o
    Luiz@o

Um filme muito bacana.Jim Sturgess está se revelando um bom ator,e rápido.Um filme muito inteligente,mas também um pouco impossivel.Kevin Spacey tambem está ótimo como sempre,e Lawerence Fishburne,nem se fala.Vale a pena conferir.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de março de 2016
    O filme tem uma história bem original e interessante,mostra onde a ganancia pode levar e mudar as pessoas.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 15 de maio de 2017
    O tema do filme e a história em si são muito boas. Mas a execução peca bastante, atuações um pouco forçadas, cenas que procuram fazer um impacto em quem está vendo mas que não se encaixam no contexto e a apresentação da história é superficial. Não é um filme que faz você se arrepender de vê-lo. Como eu mencionei antes, ele tem um tema muito bem escolhido, por isso a história te prende, mas está bem longe de ser uma obra-prima.
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 6 de dezembro de 2014
    um filme muito bom que vc precisa prestar muita atenção para nao acabar se perdendo .baseado em uma história real mostra uma forma alternativa de um jovem nerd pagar sua almejada faculdade.
    o ponto falho da trama ew nao especificar o final de um dos personagens principais , porem , vale a pena assisti esse filmaço
    Jc V.
    Jc V.

Enviada em 17 de agosto de 2017
    Esse é um daqueles filmes que chega até ser difícil de não se gostar! Mesmo que vc se esforce pra torcer o nariz pra este longa, pode ter certeza cedo ou tarde acabará cativado por esta instigante história.
    Eu particularmente já vi muitos filmes com conceito parecido com este: Protagonista inteligente, adolescentes universitários ambiciosos, um quê de criminalidade, e um jogo de gato e rato entre herói e vilão. Nesse tipo de filme sabemos q em algum momento o mocinho vai se dar mau e se arrepender, mas irá bolar algo genial no fim que fará o queixo do público cair e porá o vilão no seu devido lugar. Mas este título consegue fazer algo mais, com um truque dentro de outro truque, uma tríplice reviravolta de aplaudir de pé. Fenomenal.
    Kevin Spacey, como sempre, é um agradável mau caráter que faz a arte da encenação parecer fácil demais pra ele. Lawrence Fishburne tbm, como de costume, consegue roubar a cena com um simples olhar ou um ranger de dentes, é um ótimo ator. Sobre os aspectos técnicos, só não me agradou a iluminação, muito sombria às vezes sem necessidade. E o personagem principal, que é excessivamente bobalhão no início.
    Embora a história demore um pouco mais do que gostaríamos pra explodir, tudo vale muito à pena na sua conclusão, uma das melhores e mais simples que eu já vi. A regra do jogo é mto simples: Pare enquanto está ganhando.
    Concluindo, dá pra acreditar que essa é uma história baseado em acontecimentos reais?!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 6 de maio de 2015
    Não teve muita gente que assistiu eu acho mais este filme é muito top recomendo.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

O título nacional não identifica em nada o filme. "21" (2008) é um filme muito interessante e repleto de reviravoltas. Com esse jogo, ele pode até lembrar o clássico "Rain Man".
    "21" mostra um grupo de jovens prodígios que usam suas habilidades pra ganhar dinheiro em cassinos de Vegas. Mas o dinheiro "sobe a cabeça" de um deles (Jim Sturgess), que pretendia jogar até ter o suficiente para entrar em Harvard e não consegue mais parar. Quem quer parar quando o dinheiro torna a vida mais interessante, mais glamurosa, e tudo fica ao seu alcance?
    Vale a pena. Recomendo. - 9,0