Meninas
    Você assistiu Meninas ?

Karen B.
    Karen B.

Enviada em 8 de novembro de 2014
    Dentro do proposto, o documentário é excelente. Vi e revi várias vezes. Como não se trata de encenação, o filme escancarou a realidade da favela, dos moradores da comunidade, da adolescência da grande maioria das meninas que vivem naquele meio, suas perspectivas e sonhos diante da realidade de uma gestação precoce e não planejada. Me envolvi emocionalmente com alguns personagens, a história é realmente algo que deveria se contar.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 15 de junho de 2013
    Um filme muito ruim, foi reproduzido na minha escola prometendo ser melhor que As Melhores Coisas do Mundo. Mas na verdade não tem conteúdo algum, apenas uma amostra de como a mentalidade, forma de vida e aspirações são baixas e ao mesmo tempo as pessoas ainda estão acomodadas naquela situação. Sonhos limitados, um documentário sobre a desgraça de muitos brasileiros Brasil afora.
    Alessandra V.
    Alessandra V.

Enviada em 16 de agosto de 2013
    Filme muito bom para se trabalhar o tema "gravidez da adolescência". Na verdade ele é mais um documentário do que um a realidade do que acontece com a maioria das adolescentes que engravidam interrompendo seus sonhos para criar seus filhos. O filme, mostra três meninas de classe baixa que vivem em uma favela do Rio de Janeiro, além de exibir o tema em questão ele também trata sobre assuntos sociais, financeiras e sentimentais dessas adolescentes.