Conspiração
    Você assistiu Conspiração ?

Enviada em 12 de outubro de 2022
    Uma reunião de líderes alemães para discutir o problema dos judeus que, aos milhares, entulhavam os locais em que eram jogados. Por trás das discussões, a imposição do que se chamaria a "solução final", que atualmente ninguém ignora como se deu. Tudo com muito bom humor e salpicado com piadinhas que criam no espectador um natural desconforto. Atuações magníficas, limitadas a uma mesa de reuniões de onde raras vezes a câmara se afasta, afastam a possibilidade de momentos de tédio. Ficamos o tempo todo indagando como pode um ser humano desconsiderar um seu semelhante como tal, permitindo-se tratar de assunto tão tétrico com olhares cúmplices e risinhos se insinuando entre os lábios. Parece que não nos vem à lembrança o que fizemos em um passado não tão distante com nossos negros e indígenas e reafirmamos no presente em relação às comunidades carentes. Um baita filme prá se ver.

Enviada em 23 de junho de 2022
    Zé A.
    Zé A.

Enviada em 10 de maio de 2013
    Um filme excelente sobre um momento crucial da 2ª prende do começo ao fim, e... spoiler: não é disparado nem um único tiro no filme todo
    Jurandyrd
    Jurandyrd

Enviada em 8 de dezembro de 2012
    Muito bom este filme.Excelentes atuações de Kenneth Branagh como Heydrich Tristan Eugen Heydrich[

spoiler: o " Carniceiro de Praga" e de Stanley Tucci como Adolf Eichmann.O modo como dirigiu a reunião foi uma obra prima
    Carlos
    Carlos

...ótimo filme, aprendemos um pouco sobre a história da segunda guerra..cheguei a assistir ele na TNT.