Deu a Louca em Hollywood
    Você assistiu Deu a Louca em Hollywood ?

Rehonaiser
    Rehonaiser

Enviada em 15 de maio de 2023
    O filme não é tão ruim para receber uma nota 2,5 no adora cinema.
    Se você é o tipo de pessoa que adora filmes de comedia pastelão, pode confiar deu a louca em Hollywood e muito melhor que: Todo mundo em pânico 3,4 e 5.
    Ele consta com sátiras de grandes filme de aventura como Harry Potter, Acrônicas de Narnia, A fantástica fabrica de chocolate, Kung fu pandae vários outros. Gostei da forma como os roteiristas juntaram as historias dos filmes.
    E um filme bem engraçado, porem é aquele estilo de filme tosco e para quem gosta de comedia pastelão, caso não sejá o seu perfil você dificilmente vai gostar.
    Renata Honaiser
    Renata Honaiser

Enviada em 8 de abril de 2023
    E um filme besteirol, cumpri com sua finalidade em ser engraçado, ele reuni varios filmes de sucesso e coloca um modo comico, esta de bobeira e quer sorrir, vai ser mais alegre do que assistir jornal onde só tem tragédia.
    Diogoymagxgnhh122
    Diogoymagxgnhh122

Enviada em 17 de novembro de 2021
    Uma aberração que não deu certo e deve ser descartado. Um dos piores filmes que já vi (pior que os filmes da Xuxa) aqui TUDO é ruim: roteiro, atuação, edição, soundtrack e direção. Sem contar é claro nas piadas que vão em "olha como eu sou hardcore" e "kkks satirizando kkkks". Uma perca de tempo, um desperdício. Fujam! Fujam!
    Hell C
    Hell C

Enviada em 27 de julho de 2021
    Pra quem espera uma comédia convencional, esse filme pode decepcionar, aqui é bem besteirol, tosco, exagerado, humor ácido, porém com umas cenas bem hilarias e engraçadas.
    Vinicius E. S. Ferreira
    Vinicius E. S. Ferreira

Enviada em 20 de julho de 2021
    É um filme de paródias, sátiras. E é muito bom no trabalho que propõe. As pessoas assistem esperando um filme de comedia comum, e de decepcionam. Mas quem espera um bom filme de humor mais "acido" e "apelativo" de uma boa paródia, fica muito contente com o resultado.
    Filmasso.
    Sebastian Silva
    Sebastian Silva

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Esse filme tinha mais graça quando eu era pequeno. Agora acho ele meio fraco. Claro, há umas cenas que possuem graça, mas ainda tem muitas meio meh...
    Mu Peixinho123
    Mu Peixinho123

Enviada em 15 de outubro de 2020
    este filme é ruim mas não péssimo, ele pode ter cenas divertidas mas isso não salva o filme que é bem bobo e sem graça na maioria das cena. o elenco não é ruim é um elenco bom, os personagens são bem ruins e não tem a minima graça
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 4 de junho de 2020
    Muito regular.
    Filme que em algumas cenas que fazem rir e outras cenas que te faz perguntar: Era pra rir?
    Enviada em 6 de junho de 2019
    Uma das piores porcarias que eu já vi na vida. Ainda bem que essa onda de "paródias escatológicas" de sucessos do cinema já passou.....
    Paulo Vitor S.
    Paulo Vitor S.

Enviada em 23 de julho de 2017
    O filme é muito pastelão acaba nem tendo história, só chute no saco e o pessoal se ferrando com muita surra e piadinhas. Parece o pânico essas paródias americanas não prestam por isso que prefiro filmes brasileiros que eles têm bom senso