Deu a Louca em Hollywood
1,2
Você assistiu Deu a Louca em Hollywood ?

Jonas S
Jonas S

Uma das piores porcarias que eu já vi na vida. Ainda bem que essa onda de "paródias escatológicas" de sucessos do cinema já passou.....
Paulo Vitor S.
Paulo Vitor S.

O filme é muito pastelão acaba nem tendo história, só chute no saco e o pessoal se ferrando com muita surra e piadinhas. Parece o pânico essas paródias americanas não prestam por isso que prefiro filmes brasileiros que eles têm bom senso
Ricardo P.
Ricardo P.

é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maurilio M.
Maurilio M.

Epicamente RUIM! Efeitos horríveis, péssima utilização de dublês, piadas sem graça, Final bosta, a única coisa que salva esse filme são as referências ao filme "Madrugada Muito Louca".
Elance R.
Elance R.

Totalmente HORRÍVEL. Perda de tempo. O pior filme que já vi...
Beatriz Nascimento R.
Beatriz Nascimento R.

Nojento repugnante. Eu gosto de comédias e até de sátiras que fazem sentido com Shrek, mas isso aí é perda de tempo é como perder minutos preciosos da vida, é uma desonra a existência humana.
Zé

Eu respeito quem gostou, mas achei esse filme RIDÍCULO. Num se a intenção era fazer algo tão bobo, se era, conseguiram perfeitamente!
EDSON
EDSON

Não foi tudo o que eu esperava, fui iludido pensando que era um concorrente forte de "Todo mundo em Pãnico". Mas não passa de um film barato e péssimos artistas. Não se faz films de comédia igual antes.
Henrique
Henrique

Horrível, horrível, horrível. Não sei mais o que dizer sobre este filme. Só consegui pensar como alguém gasta dinheiro para fazer uma coisa desta. E a gente gasta para assitir. Saí do cinema antes do fim e peguei meu dinheiro de volta.