A Última Legião
    Você assistiu A Última Legião ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

Não sou muito fã de filmes épicos pq ou o filme é muuito bom ou é uma negação, nesse caso me surpreendi e achei um ótimo filme.
    Um dos meus favoritos.Um grande filme,um épico gostoso de se assistir.Bela fotografia.ASSISTA.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Elenco: @colinfirthie @colins_firthie_forever @benkingsley @aishwaryaraibachchan_arb @samohtsangster @therealkmckidd
    Modelo: #guerra #war #epoca #epico
    Duração: 1h 41m Ano: 2007
    Minha opinião: Um filme que se passa já no declínio da era romana. Onde temos o vilão reinvidicando pagamento de tributo a ele. Quando Odoacer invade o festejo da posse Romulo Augusto (12 anos) e rapta com o mago Merlin. É onde Aurelius (Cloin Firth) vai e juntar soldados da Legião Romana. E onde encontra Mira uma guerreira que ajuda nesta batalha. E assim vai desernrolando o filme. Onde consegue o resgate mas o exercito inimigo vai em busca do Rômulo. Até o momento que buscam a ajuda com os legionários e acaba sendo traído.Tudo demosntrava que iria dar certo. A força de Aurelius, Mira e do mago Merlin oque dará errado? O final é controversio pois Rômulo lança a espada de César sendo uma alusão a espada Rei Arthur e o Cavaleiros da Tavora Redonda.
    Roteiro e enredo em muitos momentos atrapalhado, apesar de um elenco de respeito, não foi o suficiente para uma conclusão de uma obra.
    Vale apena assistir? Sim se não tiver outra opção.
    Nota: 5,5
    #cinema #movie #filme #filmesapaixonantes #dicasdefilme #imdb #rottentomatoes #oscar #eiga #pelicula #hollywood #adorocinema #amocinema #lovemovie #apaixonadoporcinema #netflix #disneyplay #amazonprime #hbomax #popcorn #curtocinema #cinemaepipoca
    Otimo,boas atuaçoes,bom roteiro,boas cenas de açao.Um filme que foi um dos melhores que ja assisti no genero.Uma historia muito curisa e emocinante,bons efeitos,maravilhoso.RECOMENDO.
    Roberto A.
    Roberto A.

Enviada em 23 de julho de 2014
    Um filme muito bom, batalhas interessantes e um final muito legal.